Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 4:7, Pense bem: será que algum inocente já chegou a perecer? E onde os retos foram destruídos?
Por Jó, Antigo TestamentoO amor que a teu lado levas, a que lugar te conduz, que entras coberto de trevas e sais coberto de luz?
Por Olavo BilacQue canto há de cantar o indefinível? O toque sem tocar, o olhar sem ver A alma, amor, entrelaçada dos indescritíveis. Como te amar, sem nunca merecer? Amar o perecível, o nada, o pó, é sempre despedir-se.
Por Hilda HilstAprecie a linguagem, experimente maneiras de falar, seja exuberante mesmo quando não lhe apetecer, porque a linguagem pode tornar seu mundo um lugar melhor para se viver.
Por Deborah LevyÉ tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser Quando me lembro de você Que acabou indo embora Cedo demais. Quando eu lhe dizia: "- Me apaixono todo dia E é sempre a pessoa errada." Você sorriu e disse: "- Eu gosto de você também." Só que você foi embora cedo demais Eu continuo aqui, Com meu trabalho e meus amigos E me lembro de você em dias assim Um dia de chuva, um dia de sol E o que sinto não sei dizer. Vai com os anjos! vai em paz. Era assim todo dia de tarde A descoberta da amizade Até a próxima vez. É tão estranho Os bons morrem antes Me lembro de você E de tanta gente que se foi Cedo demais E cedo demais Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis Só não aprendi a perder E eu, que tive um começo feliz Do resto não sei dizer. Lembro das tardes que passamos juntos Não é sempre mais eu sei Que você está bem agora Só que este ano O verão acabou Cedo demais.
Por Legião UrbanaII Reis, 2RS, 18:5, Ezequias confiou no Senhor, Deus de Israel, de maneira que não houve ninguém como ele entre todos os reis de Judá, nem antes nem depois dele.
Por II Reis, Antigo TestamentoJoão, JO, 16:11, <J>do juízo, porque o príncipe deste mundo já está julgado.</J>
Por João, Novo TestamentoÉ caindo no abismo que recuperamos os tesouros da vida. Onde você tropeçar, aí reside o seu tesouro.
Por Joseph Campbell