Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 37:15, Mas a espada deles lhes atravessará o próprio coração, e os seus arcos serão despedaçados.
Por Salmos, Antigo TestamentoNunca deixe de amar uma pessoa e nunca desista da esperança por ela, pois até mesmo o filho pródigo que caiu mais baixo ainda pode ser salvo; o inimigo mais amargo e também aquele que era seu amigo pode ser seu amigo novamente; o amor que esfriou ainda pode se acender.
Por Soren KierkegaardQuando se trata da vida, nós tecemos o nosso próprio fio, e onde terminamos é realmente, de fato, onde sempre intencionamos estar.
Por Julia GlassSalmos, SL, 17:5, Os meus passos se acostumaram às tuas veredas, os meus pés não resvalaram.
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 11:31, <J>A rainha do Sul</J> <J>se levantará, no Juízo, com os homens desta geração e os condenará, porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior do que Salomão.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 9:6, Quando Mefibosete, filho de Jônatas, filho de Saul, chegou diante de Davi, inclinou-se, prostrando-se com o rosto em terra. Davi disse: - Mefibosete! Ele respondeu: - Aqui estou. Às suas ordens!
Por II Samuel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 43:6, isto é, reuniram os homens, as mulheres e as crianças, as filhas do rei e todos os que Nebuzaradã, o chefe da guarda, tinha deixado com Gedalias, filho de Aicão, filho de Safã, bem como o profeta Jeremias e Baruque, filho de Nerias,
Por Jeremias, Antigo TestamentoUm dia peguei uma margarida e fiz o “bem-me-quer, mal-me-quer”… na primeira vez deu bem-me-quer, então me ama. Na segunda veio mal-me-quer, mas não fiquei preocupado …as margaridas também podem mentir!
Por Jim MorrisonOs mais notáveis cristãos confirmam unanimemente que, quanto mais perto de Deus, mais aguda e viva se torna a consciência do pecado e o sentimento de desvalia pessoal. As almas mais puras jamais conheceram quão puras eram, e os grandes santos nunca souberam que eram grandes. O próprio pensamento de que eram bons ou grandes teria sido rejeitado por eles como tentação de Satanás. Ficaram tão enlevados e preocupados em contemplar a face de Deus que tiveram muito pouco tempo para olhar para si. Ficaram mais que enlevados nesse doce paradoxo de consciência ou conhecimento espiritual, pelo qual conheceram estarem limpos mediante o sangue do Cordeiro, e pelo qual sentiram merecerem somente a morte e o inferno, por justa paga. Este sentimento aparece muito nítido e forte nos escritos do Apóstolo Paulo, e igualmente o encontram expresso em quase todos os livros devocionais, bem como nos hinos sacros de maior valia e mais queridos.
Por A. W. Tozer