Veja outros textos inspiradores!
Adoro a chuva e sua sinfonia O cheiro que ela desfila Tocando uma música antiga Abrindo uma garrafa de vinho Aquela que trás o frio De presente o abraço quentinho E transforma corpos em aconchego Adormecidos com seu sossego Adoro a chuva mansinha A dose de calmaria A doce coisa de Deus Que molha fria e suave Que nunca precisa de chaves Que acaba, mas nunca é adeus...
Por Cleonio DouradoLevítico, LV, 16:26, E aquele que tiver levado o bode emissário lavará as suas roupas, banhará o seu corpo em água e, depois, entrará no arraial.
Por Levítico, Antigo TestamentoLevítico, LV, 27:14, - Quando alguém dedicar a sua casa para ser santa ao Senhor, o sacerdote a avaliará, seja boa ou seja má; como o sacerdote a avaliar, assim será.
Por Levítico, Antigo TestamentoSe você conta seus segredos ao vento, não pode culpa-lo por revela-los as árvores.
Por Dezesseis LuasJó, JÓ, 5:18, Porque ele faz a ferida e ele mesmo a faz sarar; ele fere, e as suas mãos curam.
Por Jó, Antigo TestamentoI Timóteo, 1TM, 3:9, conservando o mistério da fé com a consciência limpa.
Por I Timóteo, Novo TestamentoA espécie de animais superior, a humana, deve, para sobreviver na luta com outros animais, formar uma unidade, como um enxame de abelhas, e não se multiplicar infinitamente; a exemplo das abelhas, deve formar indivíduos assexuados, isto é, mais uma vez deve tender para a abstenção, e de modo nenhum para a excitação da luxúria, para a qual se orienta toda a estrutura de nossa vida.
Por A Sonata a Kreutzer (livro)