Veja outros textos inspiradores!

Não há tempo para o amor. Temos companhia.

Por Indiana Jones e o Templo da Perdição

– Olá. Abençoado seja o fruto, bebê. – Hitchcock, você assiste The Handmaid’s Tale? – O quê? Essa é a minha cantada.

Por Brooklyn Nine-Nine

Não há nada de especial para ver ao olhar para mim. Sou um pintor que pinta dia após dia, de manhã até a noite – retratando figuras e paisagens, mais raramente retratos.

Por Gustav Klimt

Eu apenas sento aqui, esperando você me ligar e então eu pergunto, se você está realmente ligando tantos pensamentos em minha mente desejando que você poderia estar aqui o tempo todo Porque eu estou perdido sem você e eu duvido que você pode apenas e há algo sobre você Eu simplesmente não posso viver sem você

Por Justin Bieber

I Samuel, 1SM, 25:9, Os rapazes de Davi foram e falaram a Nabal todas essas palavras em nome de Davi. Depois, ficaram esperando.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Quando partiu, levava as mãos no bolso, a cabeça erguida. Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto, ficado em meio para trás. Não olhava, pois, e, pois não ficava. Completo, partiu.

Por Caio Fernando Abreu

⁠O que era céu aberto virou nossa prisão Não precisamos de uma multidão enfurecida Nós mesmos nos ferimos com a nossa indecisão

Por Duda Brack

Não creio que haja coisa pior no mundo do que a leviandade, pois os homens levianos são instrumentos prontos a tomar qualquer partido, por mais infame, perigoso e pernicioso que seja; sendo assim, é melhor fugir deles como se foge do fogo.

Por Francesco Guicciardini

A vida inteira me ensinaram a ser invisível. (America Singer)

Por Kiera Cass

Lembranças Lembranças são crianças, são momentos, São praças, ruas, brincadeiras. São nomes, rostos, pessoas; São encontros e desencontros. São risos, alegrias, são dores. Um forte perfume de jasmim Da casa vizinha de grades verdes, Que ficou marcado para sempre. São gatos, cachorros, são cavalos. São subidas em muitas árvores, São mangas, abacaxis, são laranjas. São a primeira escola, a professora. São lembranças, são descobertas, São o amor que nasceu medroso. São um primeiro beijo, roubado. São as vitórias, são derrotas; Conquistas e frustações, são medos. Lembranças são o primeiro sexo, Sem graça, desajeitado e rápido. São as descobertas a dois, São ganhos, são perdas. São os sonhos e os pesadelos. São a vida, são a morte, Saudades dos que foram. São gostos, músicas e odores. São caminhos e descaminhos, São gritos e são silêncios. São o tudo, são o nada. São início sem o fim.

Por Victor Motta