Veja outros textos inspiradores!

No Rito de Kor, onde adolescentes duelam até a morte, pelo direito de empunhar as armas-relíquias mais fortes, ela se recusa a lutar. Foi ordenada sua execução, no momento crucial, carrascos com armas em mãos não conseguiram o golpe fatal, o sol trouxe explosão. Quando a luz baixou, ela estava intacta e seus atacantes ao chão. Sua sentença foi suspensa. Solaris clamavam seu nome, recebeu a espada e o escuro dos lendários guerreiros do sol e a armadura Solari Dourada como seu uniforme revela o poder enorme para que se torne a melhor suporte do LoL.

Por League of Legends

Apocalipse, AP, 13:18, Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de ser humano. E esse número é seiscentos e sessenta e seis.

Por Apocalipse, Novo Testamento

⁠JUGULAR o gato afia as espadas de samurai em cada uma de suas patas nada escapa de tal arte atroz: da jugular da tarde salta um sangue viscoso para dentro da noite veloz

Por Fabiano Calixto

A gravidade é como um vício. Não pode ser evitada.

Por Azul é a cor mais quente

Eu não me importo mais se você acha que sou boa nisso ou não. Eu me importo se posso ou não fazer uma mudança.

Por Abbott Elementary (série)

Arrependimento não se pode medir. O meu não pode ser maior do que o seu. Meu pai sempre dizia: ou você tem ou não.

Por Charlie Donlea

Mais um dia está terminando... Mais uma página escrita no livro da vida. O que dizer? Muito obrigada, Senhor. Muito obrigada pela tua fidelidade comigo, muito obrigada pela Tua presença constante e por todos os livramentos que o Senhor me concede diariamente. Não sei o que me espera amanhã, mas entrego nas tuas mãos e que seja feita a Tua vontade. Amém!

Por Priscilla Rodighiero

Boda Espiritual Tu não estas comigo em momentos escassos: No pensamento meu, amor, tu vives nua - Toda nua, pudica e bela, nos meus braços. O teu ombro no meu, ávido, se insinua. Pende a tua cabeça. Eu amacio-a... Afago-a... Ah, como a minha mão treme... Como ela é tua... Põe no teu rosto o gozo uma expressão de mágoa. O teu corpo crispado alucina. De escorço O vejo estremecer como uma sombra n'água. Gemes quase a chorar. Suplicas com esforço. E para amortecer teu ardente desejo Estendo longamente a mão pelo teu dorso... Tua boca sem voz implora em um arquejo. Eu te estreito cada vez mais, e espio absorto A maravilha astral dessa nudez sem pejo... E te amo como se ama um passarinho morto.

Por Manuel Bandeira

⁠Moça bonita que sorri a dor já passou Venha dançar que a vida é só delicadeza

Por Ana Cacimba

Êxodo, EX, 23:28, Também enviarei vespas diante de vocês, que expulsem os heveus, os cananeus e os heteus de diante de vocês.

Por Êxodo, Antigo Testamento