Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 24:26, Ele foi sepultado na Cidade de Davi, mas não nos túmulos dos reis. Os que conspiraram contra Joás foram Zabade, filho de Simeate, a amonita, e Jeozabade, filho de Sinrite, a moabita.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoPoder amanhecer e viver um novo dia... Isso é o gostoso da vida. É não saber como será o amanhã e de repente, já estamos nele. E continuamos sem saber como será o dia seguinte e Vamos vivendo, cada dia mais, sentindo cada vez mais, o sabor do dom da vida.
Por Cláudio M. AssunçãoVigie seus pensamentos, eles tornam-se palavras. Vigie suas palavras, elas tornam-se ações. Vigie suas ações, elas tornam-se hábitos. Vigie seus hábitos, eles formam seu caráter. Vigie seu caráter, ele se torna seu destino.
Por Frank OutlawA verdade é que a maioria das pessoas não muda de ideia. Elas simplesmente morrem. Então, se elas não morrerem, ficaremos presos às velhas ideias e a sociedade não avançará.
Por Elon MuskDelicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor.
Por Lao-TséA função correta de um amigo consiste em apoiar-te quando erras. Infelizmente, a maior parte das pessoas só está do teu lado enquanto permaneces no caminho certo.
Por Mark TwainInfidelidade é como apanhar seu sócio furtando dinheiro do caixa. A relação está dissolvida.
Por Fernando SabinoAtos, AT, 14:24, Atravessando a Pisídia, Paulo e Barnabé se dirigiram à Panfília.
Por Atos, Novo TestamentoEndymion O que é belo há de ser eternamente Uma alegria, e há de seguir presente. Não morre; onde quer que a vida breve Nos leve, há de nos dar um sono leve, Cheio de sonhos e de calmo alento. Assim, cabe tecer cada momento Nessa grinalda que nos entretece À terra, apesar da pouca messe De nobres naturezas, das agruras, Das nossas tristes aflições escuras, Das duras dores. Sim, ainda que rara, Alguma forma de beleza aclara As névoas da alma. O sol e a lua estão Luzindo e há sempre uma árvore onde vão Sombrear-se as ovelhas; cravos, cachos De uvas num mundo verde; riachos Que refrescam, e o bálsamo da aragem Que ameniza o calor; musgo, folhagem, Campos, aromas, flores, grãos, sementes, E a grandeza do fim que aos imponentes Mortos pensamos recobrir de glória, E os contos encantados na memória: Fonte sem fim dessa imortal bebida Que vem do céus e alenta a nossa vida.
Por John Keats