Veja outros textos inspiradores!

Daniel, DN, 1:20, Em toda matéria de sabedoria e de inteligência sobre que o rei lhes fez perguntas, os achou dez vezes mais sábios do que todos os magos e encantadores que havia em todo o seu reino.

Por Daniel, Antigo Testamento

Como pintor, torno-me mais lúcido quando confrontado com a Natureza.

Por Paul Cézanne

Quando penso no passado, meu maior arrependimento é ter me escondido das pessoas a minha volta. Parei de prestar atenção nelas e deixei que não prestassem mais atenção em mim.

Por A Fita Cassete (filme)

Parceiro não é difícil perceber que as mesmas mãos que te seguram são as mesmas que te soltam.

Por Haikaiss

Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já. Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. Saudade é sentir que existe o que não existe mais. Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam. Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

Por Aguinaldo Silva

I Reis, 1RS, 2:36, Depois o rei mandou chamar Simei e lhe disse: - Construa uma casa para você em Jerusalém e fique morando aí. Não saia daí, nem para um lugar nem para outro.

Por I Reis, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 18:3, Será este, pois, o direito devido aos sacerdotes, da parte do povo, dos que oferecerem sacrifício, seja gado ou rebanho: devem dar ao sacerdote a espádua, as queixadas e o estômago.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 6:26, O filho de Elcana foi Zofai, de quem foi filho Naate,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Não está morto o que jaz eternamente, e no estranho longínquo infinito até a morte pode morrer.

Por H.P. Lovecraft

Um dia feliz tem mais poder que a tristeza de uma vida inteira. Nele moram as reviravoltas.

Por Carla Madeira