Veja outros textos inspiradores!
Eu amava Como amava algum cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor... E sonhava como a feia Na vitrine Como carta Que se assina em vão... Eu amava Como um sonhador Sem saber porquê E amava ter no coração A certeza ventilada de poesia De que o dia, amanhece não... Eu amava Como um pescador Que se encanta mais Com a rede que com o mar Eu amava, como jamais poderia Se soubesse como te encontrar... Eu amava Como a um cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor... Eu sonhava como a feia Na vitrine Como carta Que se assina em vão... Eu amava Como um pescador Que se encanta mais Com a rede que com o mar Eu amava como jamais poderia Se soubesse como te encontrar...
Por Oswaldo MontenegroJoão, JO, 8:20, Jesus proferiu essas palavras perto da caixa de ofertas, quando ensinava no templo. Ninguém o prendeu, porque ainda não havia chegado a sua hora.
Por João, Novo TestamentoEu não sou um trabalhador extraordinário, sou um sonhador extraordinário. Eu excedo todas as minhas fantasias - até mesmo a de escrever.
Por Blaise CendrarsAinda é mais fácil avaliar o espírito de um homem pelas suas perguntas do que pelas suas respostas.
Por Duque de LévisJeremias, JR, 50:11, ´Ainda que se alegrem e exultem, ó saqueadores da minha herança, ainda que saltem como um bezerro no pasto e fiquem rinchando como um cavalo fogoso,
Por Jeremias, Antigo TestamentoNão era em vão que ele dizia existir na vida apenas uma felicidade indiscutível: viver para outrem.
Por Felicidade Conjugal (livro)Ora, o tal bichinho chamado amor é capaz de amoldar seus escolhidos a todas as circunstâncias e de obrigá-los a fazer quanta parvoíce há nesse mundo. O amor faz o velho criança, o sábio doido, o rei humilde cativo; faz mesmo, às vezes, com que o feio pareça bonito e o grão de areia um gigante.
Por Joaquim Manuel de MacedoAtos, AT, 21:7, Quanto a nós, concluindo a viagem iniciada em Tiro, chegamos a Ptolemaida, onde saudamos os irmãos, passando um dia com eles.
Por Atos, Novo TestamentoA verdade tem de ser passada de contrabando; é preciso difundi-la por partes, uma gota de cada vez, para as pessoas se habituarem, e não de uma vez só.
Por Karel Capek