Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 1:20, Porque todas as promessas de Deus têm nele o ´sim`. Por isso, também por meio dele se diz o ´amém` para glória de Deus, por meio de nós.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Fogo e gelo Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo. Mas, se tivesse de perecer duas vezes, Acho que conheço o bastante do ódio Para saber que a ruína pelo gelo Também seria ótima E bastaria.

Por Robert Frost

Às vezes é importante parar de sonhar e acordar.

Por Larry Page

⁠Aprendi diversos tipos e uma só regra: fazer pão é como se apaixonar. É preciso sentir os ingredientes. A cócega que a farinha provoca na palma da mão, o deslizar da manteiga, o fermento que é fino mas pesa um pouco e gruda nas linhas das mãos. Depois, dedicar atenção à sova, ao amassar vigoroso. O repouso da massa aproxima os cozinheiros dos escritores. Assim como um texto precisa descansar as palavras por um tempo antes de ser apreciado por olhos alheios, a massa pálida do pão precisa ficar só para se fazer magia. Estufada, com o dobro do tamanho e uma textura areada está quase pronta. Dependendo do forno, dá para fazer até dois tipos de milagre ao mesmo tempo.

Por Cris Lisbôa

II Coríntios, 2CO, 12:1, Se é necessário que eu me glorie, ainda que não seja conveniente, vou falar a respeito das visões e revelações do Senhor.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Não sou de falar, mas me peguei pensando em você

Por Anitta

Por amor, escalaremos montanhas, cruzaremos mares, atravessaremos as areias do deserto e enfrentaremos incontáveis dificuldades. Sem amor, as montanhas se tornam impossíveis de escalar, os mares impossíveis de cruzar, os desertos insuportáveis e as dificuldades o nosso destino.

Por Gary Chapman

Minha Doce Criança Ela tem um sorriso que parece e Me faz lembrar de memórias da infância De quando tudo era fresco como o brilhante céu azul Agora então, quando vejo seu rosto Ela me leva para aquele lugar especial E se eu olhasse muito Provavelmente perderia o controle e choraria Minha doce criança Minha doce amada Ela tem olhos do azul mais celestial Como se eles pensassem na chuva Eu odeio olhar naqueles olhos E ver um traço de dor Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro Onde quando eu era criança eu me escondia E rezava para o trovão e para a chuva Calmamente passarem por mim Minha doce criança Meu doce amor Para onde vamos? Para onde vamos agora? Para onde vamos? Minha doce criança

Por Guns N' Roses

Gênesis, GN, 41:9, Então o copeiro-chefe disse a Faraó: - Hoje me lembro das minhas ofensas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 24:10, Naquele tempo, os servos de Nabucodonosor, rei da Babilônia, subiram a Jerusalém, e a cidade foi cercada.

Por II Reis, Antigo Testamento