Veja outros textos inspiradores!
12 O que agora vemos é como uma imagem imperfeita num espelho embaçado, mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus. 13 Portanto, agora existem estas três coisas: a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR. Porém a maior delas é o AMOR.
Por Apóstolo PauloUma pequena vitória é um resultado implementado, concreto e completo de importância moderada. Por si só, uma pequena vitória pode parecer sem importância.
Por Karl WeickO verdadeiro amor não é o que perdoa nossos defeitos, mas aquele que não os conhece.
Por Jacinto BenaventeNúmeros, NM, 11:8, O povo ia por toda parte e o colhia. Eles o moíam em moinhos ou o socavam em pilões. Depois o cozinhavam em panelas e dele faziam bolos. O sabor do maná era como o de bolos amassados com azeite.
Por Números, Antigo TestamentoNa correria da faculdade. Pouca gente Muitos sonhos, Pouco tempo Muita pressa.
Por Marciel Muniz dos SantosII Reis, 2RS, 22:9, Então o escrivão Safã foi falar com o rei e lhe deu relatório, dizendo: - Os seus servos contaram o dinheiro que estava na casa do Senhor e o entregaram nas mãos dos que dirigem a obra e têm a seu encargo a Casa do Senhor.
Por II Reis, Antigo TestamentoQue, em sua misericórdia, Deus nos liberte do espírito de orgulho que agora corrompe o ambiente do evangelicalismo moderno e nos conceda um humilde ponto de vista a respeito de nossa própria impureza; fazendo-o de tal modo que nos unamos ao apóstolo Paulo em clamar com um fervor cada vez mais profundo: “Desventurado homem que sou!” Sim, que Deus outorgue tanto ao autor dessas linhas quanto ao seu leitor uma tão grande percepção de sua própria depravação e indignidade, que eles realmente se prostrem no pó, diante de Deus, e O adorem por sua maravilhosa graça para com esses pecadores que merecem o inferno.
Por A. W. PinkPermanecemos em silêncio tentando guardar na memória os últimos momentos no paraíso do qual estávamos nos despedindo para sempre.
Por Ilko MinevMarcos, MC, 9:37, <J> - Quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, recebe a mim; e quem receber a mim,</J> <J>não é a mim que recebe, mas aquele que me enviou.</J>
Por Marcos, Novo Testamento