Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 11:51, Ora, Caifás não disse isto por conta própria, mas, sendo sumo sacerdote naquele ano, profetizou que Jesus estava para morrer pela nação.

Por João, Novo Testamento

Mateus, MT, 23:39, <J>Pois eu lhes afirmo que, desde agora, não me verão mais, até que venham a dizer: ´Bendito o que vem em nome do Senhor!`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 29:1, São estas as palavras da aliança que o Senhor ordenou que Moisés fizesse com os filhos de Israel na terra de Moabe, além da aliança que havia feito com eles em Horebe.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Lucas, LC, 9:2, Também os enviou a pregar o Reino de Deus e a curar os enfermos.

Por Lucas, Novo Testamento

Lucas, LC, 24:7, ´É necessário que o Filho do Homem seja entregue nas mãos de pecadores, seja crucificado e ressuscite no terceiro dia.`

Por Lucas, Novo Testamento

I Tessalonicenses, 1TS, 2:3, Pois a nossa exortação não procede de erro ou de intenções impuras, nem se baseia no engano.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Quando a falta de esperança decidir lhe açoitar Se tudo que for real for difícil suportar. É hora do recomeço. Recomece a sonhar. Enfim, É preciso de um final pra poder recomeçar. Como é preciso cair pra poder se levantar. Nem sempre engatar a ré significa voltar. Remarque aquele encontro. Reconquiste um amor. Reúna quem lhe quer bem. Reconforte um sofredor. Reanime quem está triste e reaprenda na dor. Recomece! Se refaça! Relembre o que foi bom. Reconstrua cada sonho. Redescubra algum dom. Reaprenda quando errar. Rebole quando dançar. E se um dia lá na frente, a vida der uma ré, recupere sua fé, e recomece novamente.

Por Bráulio Bessa

Daniel, DN, 5:25, E o que está escrito é isto: Mene, Mene, Tequel e Parsim.

Por Daniel, Antigo Testamento

O homem mais miserável, mesmo que julgue não mais amar, conserva ainda o poder de amar.

Por Georges Bernanos

⁠Ninguém vê, ninguém fala, nem impugna, E é que, quem o dinheiro nos arranca, Nos arranca as mãos, a língua, os olhos

Por Gregório de Matos