Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 19:15, Eles, porém, clamavam: - Fora! Fora! Crucifique-o! Então Pilatos perguntou: - Devo crucificar o rei de vocês? Os principais sacerdotes responderam: - Não temos rei, senão César!

Por João, Novo Testamento

Uma mentira pode correr meio mundo antes que a verdade consiga calçar as botas.

Por James Callaghan

A um momento na vida que você vai mergulhar um em um olhar penetrante e vai saber o que é amar não se ama por um corpo não se ama pela voz SO se ama quando dois olhos mergulhados um a ao outro se perdem numa viagem de amar

Por Maria A Alcântara

Daniel, DN, 10:7, Só eu, Daniel, tive aquela visão. Os homens que estavam comigo nada viram, mas ficaram com muito medo, fugiram e se esconderam.

Por Daniel, Antigo Testamento

O homem que desconhece a classe a qual pertence age contra si próprio

Por Friedrich Engels

Sempre Este Romeu está sangrando Mas você não pode ver o seu sangue São apenas alguns sentimentos Que este velho sujeito jogou fora Tem chovido desde que você me deixou Agora estou me afogando no dilúvio Você sabe que sempre fui um lutador Mas sem você, eu desisto Agora não posso cantar uma canção de amor Como deve ser cantada Bem, acho que não sou mais tão bom Mas querida, sou apenas eu E eu, te amarei, querida, sempre E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar Até os céus explodirem e as palavras não rimarem E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento E eu te amarei sempre Agora as fotos que você deixou para trás São apenas lembranças de uma vida diferente Algumas que nos fizeram rir Algumas que nos fizeram chorar Uma que você fez ter que dizer adeus O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos Tocar em seus lábios, abraça-la apertado Quando você disser suas preces, tente entender que eu cometi erros, sou apenas um homem Quando ele abraçar você Quando ele puxar você para perto Quando ele disser as palavras Que você precisa ouvir Eu queria ser ele porque aquelas palavras são minhas Para dizer a você até o fim dos tempos E eu te amarei, querida, sempre E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre Se você me dissesse para chorar por você, eu choraria Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria Olhe para o meu rosto Não há preço que eu não pagaria Para dizer estas palavras a você Bem, não há sorte nestes dados viciados Mas querida, se você me der apenas mais uma chance Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha Sim, e eu te amarei, querida, sempre E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar Até os céus explodirem e as palavras não rimarem E sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento E eu te amarei, sempre

Por Bon Jovi

⁠Eu acho que o ensino obrigatório de História é de uma importância muito grande para a formação do cidadão. O cidadão que só conhece o presente e a sua vida vivida, que não conhece da onde socialmente e coletivamente ele veio, não é um cidadão por inteiro. É um cidadão pela metade.

Por Boris Fausto

DO PLANALTO Ó horizonte além do olhar atento Onde agacha o sol na tua entranha Escondendo o dia a teu contento Rajando de rubro o céu que assanha Chão de encostas e poeirado arbusto Tal qual a composição de um verso tosco És dos pedregulhos e riachos vetusto De robusto negalho (cristal) luzido e fosco Daqui se vê o céu com mais estrelas Que poetam poemas que a ilusão cria Debruçadas com a emoção nas janelas De contos e "causos" que pela noite fia Eu sou cerrado e sua rude serenidade Eu sou da terra, e a terra é para mim Dum canto que não tem início, metade, e nem fim. © Luciano Spagnol poeta do cerrado Cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Números, NM, 7:47, e, para sacrifício pacífico, dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Eliasafe, filho de Deuel.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Devemos estar atento, sempre e sermos bem críticos imparciais para alcance da privilegiada sanidade. De toda nossa vaidade, tão sempre, contaminada perniciosamente, de soberba e de toda a parte mais frágil de nosso ego que flutua a deriva, no imenso oceano de possibilidades, da finitude humana.

Por RICARDO V. BARRADAS 33