Veja outros textos inspiradores!

Acorde e escreva. Não importa o que seja, apenas escreva o que vier à mente. Não se force a fazer isso, só deixe as palavras fluírem. À medida que pensar, registre suas palavras.

Por Jeffrey Gitomer

Levítico, LV, 4:30, Então o sacerdote, com o dedo, pegará um pouco do sangue da oferta e o porá sobre os chifres do altar do holocausto. Todo o restante do sangue derramará na base do altar.

Por Levítico, Antigo Testamento

Seu sucesso, se tiver em si tal desejo, nunca será apenas seu, mas terá o tamanho das pessoas que você ajudou, e isso pode ser gigantesco em nossa profissão.

Por Gustavo Franco (economista)

II Reis, 2RS, 21:3, Pois reconstruiu os lugares altos que Ezequias, seu pai, havia destruído, levantou altares a Baal, fez um poste da deusa Aserá como o que Acabe, rei de Israel, havia feito, prostrou-se diante de todo o exército dos céus e o serviu.

Por II Reis, Antigo Testamento

Deixem suas preocupações para trás. A única coisa que importa agora é o presente.

Por Bem-vindos ao Éden (série)

Amei você Sem truque Sem maldade Fiz o meu papel Eu quis lhe oferecer O que ninguém me deu Você não acredita Mas eu fui fiel...

Por Bruno e Marrone

Apocalipse, AP, 5:7, O Cordeiro foi e pegou o livro da mão direita daquele que estava sentado no trono.

Por Apocalipse, Novo Testamento

O maior espetáculo do pobre da atualidade é comer.

Por Carolina Maria de Jesus

Algumas coisas são inexplicáveis pra quem está de fora. Existem códigos secretos que só pertencem aos que partilharam a mesma mesa, o mesmo quarto, as mesmas brincadeiras, os mesmos pais. Talvez cumplicidade e camaradagem sejam as palavras certas pra definir esse tipo de amor, que começa com um "não me entrega que eu também não te entrego", e segue vida afora compreendendo os traumas ocultos, as dores disfarçadas, a raiva acumulada, a alegria infantil, a inércia justificada. Mesmo longe, as mãos se reconhecem e se apoiam. Mesmo sem palavras, o entendimento é real. E no fim das contas, é aquele olhar cúmplice ("não me dedura por favor...") que nos levanta e aquece. É aquele olhar que justifica e valida a beleza da vida, do mundo, das pessoas. E, de alguma forma que não sei dizer, traz alívio e paz. Não posso imaginar que aquilo que dividimos há tanto tempo me apazigue como fazem essas lembranças. Nada de mim está mais lá, apenas a memória de velhos pijamas de dormir e a voz suave de mamãe contando histórias pra explicar a vida e justificar o amor.

Por Fabíola Simões

Eu sei que isso não vai acontecer de novo Mas, se acontecer, Eu sei que seria sua fraqueza

Por Bad Bunny