Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 10:1, Ouçam a palavra que o Senhor dirige a vocês, ó casa de Israel.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 132:14, ´Este é para sempre o lugar do meu repouso; aqui habitarei, pois este é o meu desejo.
Por Salmos, Antigo TestamentoJeremias, JR, 16:21, - Portanto, eis que lhes farei conhecer, sim, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder. E saberão que o meu nome é Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSer baixo como você é não é uma desvantagem. Pelo contrário, é uma vantagem, porque faz com que o seu oponente assuma que você não é uma ameaça.
Por Ahiru no SoraTolo, você fez a garota se apaixonar Disse todas aquelas coisas lindas Ela pensou que você disse coisas que você queria dizer Acariciar sua pele como se fosse vidro Ela escuta sua voz fazendo planos E ela se quebrou em sua mãos Você não quer ver alguem implorar A medida que sente o coração dela se render você começa a ceder Como você diz que algo está no fim Quando isso nem começou, pelo menos não para você Ela está voltando no passado Cada opinião concordada Não sabe no que acreditar Deve ter sido por uma causa Nossas vidas têm tantas portas Não pense mais sobre ele. Mas foi o beijo, ele me afastou É como se ele soubesse que eu sou frágil Ele me tratou como vidro E sabendo disso eu sei que ele terá o dele Mas eu não quero que o a ele sofra Não como eu Sofri , Porque lá no fundo eu sei que ele é vidro também E isso realmente não importa até isso acontecer com você Todo mundo quebra as vezes. (Letra da música Glass)
Por Gavin DegrawNão está vendo? - Continua Esperando, pois sua Esperança jamais será envergonhada.
Por Bispa Sonia Hernandes[A literatura] nos permite ser adeptos do mistério em um mundo obcecado em revelar tudo.
Por Benjamín LabatutA Espantosa Realidade das Cousas A espantosa realidade das cousas É a minha descoberta de todos os dias. Cada cousa é o que é, E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra, E quanto isso me basta. Basta existir para se ser completo. Tenho escrito bastantes poemas. Hei de escrever muitos mais. naturalmente. Cada poema meu diz isto, E todos os meus poemas são diferentes, Porque cada cousa que há é uma maneira de dizer isto. Às vezes ponho-me a olhar para uma pedra. Não me ponho a pensar se ela sente. Não me perco a chamar-lhe minha irmã. Mas gosto dela por ela ser uma pedra, Gosto dela porque ela não sente nada. Gosto dela porque ela não tem parentesco nenhum comigo. Outras vezes oiço passar o vento, E acho que só para ouvir passar o vento vale a pena ter nascido. Eu não sei o que é que os outros pensarão lendo isto; Mas acho que isto deve estar bem porque o penso sem estorvo, Nem idéia de outras pessoas a ouvir-me pensar; Porque o penso sem pensamentos Porque o digo como as minhas palavras o dizem. Uma vez chamaram-me poeta materialista, E eu admirei-me, porque não julgava Que se me pudesse chamar qualquer cousa. Eu nem sequer sou poeta: vejo. Se o que escrevo tem valor, não sou eu que o tenho: O valor está ali, nos meus versos. Tudo isso é absolutamente independente da minha vontade.
Por Alberto Caeiro