Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 17:23, <J>eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim.</J>

Por João, Novo Testamento

AMOR E SEU TEMPO Amor é privilégio de maduros estendidos na mais estreita cama, que se torna a mais larga e mais relvosa, roçando, em cada poro, o céu do corpo. É isto, amor: o ganho não previsto, o prêmio subterrâneo e coruscante, leitura de relâmpago cifrado, que, decifrado, nada mais existe valendo a pena e o preço do terrestre, salvo o minuto de ouro no relógio minúsculo, vibrando no crepúsculo. Amor é o que se aprende no limite, depois de se arquivar toda a ciência herdada, ouvida. Amor começa tarde.

Por Carlos Drummond de Andrade

É a intenção, e não a doação, que faz o doador.

Por Gotthold Lessing

Isaías, IS, 18:5, Porque antes da vindima, caída já a flor, e quando as uvas amadurecem, então podará os brotos com a foice e cortará os ramos que se estendem.

Por Isaías, Antigo Testamento

[...Não existe amor em SP, Um labirinto místico, Onde os grafites gritam, Não dá pra descrever, Numa linda frase, De um postal tão doce, cuidado com doce, São Paulo é um buquê, Buquês são flores mortas, Num lindo arranjo, Arranjo lindo feito pra você, Não existe amor em SP. Os bares estão cheios de almas tão vazias A ganância vibra, a vaidade excita Devolva minha vida e morra afogada em seu próprio mar de fel Aqui ninguém vai pro céu...]

Por Criolo

Ser oprimido significa a ausência de escolhas.

Por bell hooks

Todos os meus sentidos estão preenchidos por ela - seus sons, seu cheiro, seu toque. Ela.

Por Elle Kennedy

Não me ajeito com os padres, os críticos e os canudinhos de refresco: não há nada que substitua o sabor da comunicação direta.

Por Mario Quintana

Jó, JÓ, 11:1, Então Zofar, o naamatita, tomou a palavra e disse:

Por Jó, Antigo Testamento

O amor é mais pleno quando as pessoas envolvidas não precisam do outro para se sentir realizadas. O amor transcorre mais serenamente entre aqueles que se sentem inteiros, desprendidos e então podem se entregar.

Por Roberto Shinyashiki