Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 4:20, e os candelabros com as suas lâmpadas de ouro puro, para as acenderem diante do Santo dos Santos, conforme havia sido ordenado.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Sem a ajuda do egoísmo, o animal humano nunca teria se desenvolvido. O egoísmo é a videira pela qual o homem se elevou do pântano e escapou da selva.

Por Blaise Cendrars

"Quem derruba a gente é a gente mesmo."

Por Ivete Sangalo

Se corpos sem mentes são coisas demasiadamente brutas, e mentes sem corpos demasiadamente etéreas, talvez não haja realmente como separar um do outro. Talvez o mental seja, na verdade, uma propriedade básica do material e vice-versa. Talvez o material básico subjacente do Universo seja uma coisa só, que possui dois aspectos.

Por Danah Zohar

Efésios, EF, 4:13, até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de pessoa madura, à medida da estatura da plenitude de Cristo,

Por Efésios, Novo Testamento

"O vazio de Deus jamais pode ser preenchido por pessoas, coisas ou sensações. Pode até fingir uma completude, mas lá no fundo a alma continua a gritar pela presença de seu divino criador."

Por Wallace Avlys

Se você quiser se apaixonar, eu estarei por perto.

Por James Bay

Quem começou, tem metade da obra executada.

Por Horácio

Eu quero isso, estádio com meus fãs, e ainda Pegar todos os troféus e os Grammys também

Por J-Hope

Se o homem é tão livre no estado de natureza como se tem dito, se ele é o senhor absoluto de sua própria pessoa e de seus bens, igual aos maiores e súdito de ninguém, por que renunciaria a sua liberdade, a este império, para sujeitar-se à dominação e ao controle de qualquer outro poder? A resposta é evidente: ainda que no estado de natureza ele tenha tantos direitos, o gozo deles é muito precário e constantemente exposto às invasões de outros. Todos são tão reis quanto ele, todos são iguais, mas a maior parte não respeita estritamente, nem a igualdade nem a justiça, o que torna o gozo da propriedade que ele possui neste estado muito perigoso e muito inseguro.

Por John Locke