Veja outros textos inspiradores!
Melhores Amigas Tanto tempo juntas, Uma amizade sem igual, Uma história louca, com início, meio, mas ainda sem o fim. Momentos únicos, sorrisos múltiplos. Coisa nossa. Me arrisco a dizer que ninguém me conhece, talvez, melhor do que você, Esse sentimento quero levar e ao mundo inteiro contar, Que você foi a primeira amiga que conheci, E a única que, com tanto carinho, momentos dividi.
Por Grazy AmstaldenSalmos, SL, 49:19, irá juntar-se à geração de seus pais, os quais já não verão a luz.
Por Salmos, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 8:35, Pois quem me encontra encontra a vida e alcança favor do Senhor.
Por Provérbios, Antigo Testamentotem hora pra tudo, só não tem hora para ser humilde, pois a humildade precisa ser vinte e quatro horas.
Por Jose123sevEsdras, ED, 10:18, Dentre os filhos dos sacerdotes, foram encontrados os seguintes que tinham casado com mulheres estrangeiras: dos filhos de Jesua, filho de Jozadaque, e de seus irmãos: Maaseias, Eliézer, Jaribe e Gedalias.
Por Esdras, Antigo TestamentoNas profundezas do seu ser, reside um poder adormecido,uma força bruta esperando para ser libertada. Não é sobre ser perfeito, mas sim sobre se levantar a cada queda, com a garra afiada da persistência e a chama inabalável da esperança.
Por André Luiz OLLoucos e Santos Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.
Por DesconhecidoDaniel, DN, 5:21, Foi expulso do meio dos filhos dos homens, o seu coração foi feito semelhante ao dos animais, e passou a morar com os jumentos selvagens. Comia capim como os bois e o seu corpo foi molhado pelo orvalho do céu, até que reconheceu que Deus, o Altíssimo, tem domínio sobre os reinos do mundo e os dá a quem ele quer.
Por Daniel, Antigo Testamento