Veja outros textos inspiradores!

Professor Yang, não finja amanhã que isso nunca aconteceu. Eu te disse hoje o que sinto em relação a você. Não finja amanhã que isso nunca aconteceu.

Por Hospital Playlist

O mar calmo nunca formou um marinheiro habilidoso.

Por Ditado Popular

A maior tristeza que existe é passar a vida arrependido por não ter feito algo. (Seo Yul)

Por Alquimia das Almas (série)

Provérbios, PV, 15:29, O Senhor está longe dos ímpios, mas ouve a oração dos justos.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Atos, AT, 18:16, E os expulsou do tribunal.

Por Atos, Novo Testamento

Parece que nesse ano a vida pegou pesado com a gente, exigindo aprendizados e evoluções, pedindo que cumpríssemos lições antigas, que entendêssemos um pouco melhor nossa missão, que fechássemos ciclos e nos reinventássemos. Aqueles velhos desafios, aquelas provas que a gente deixava pra depois, aquele contato com o nosso profundo que não ousávamos ter, desculpando-nos com a falta de tempo e com o acúmulo das tarefas importantes da vida, neste ano não tivemos como prorrogar de novo. A vida foi incisiva: evolua logo pessoa de Deus! Agora é a sua verdade ou o mundo te atropelando. Ano que exigiu da gente coragem: os mais humildes tiveram que aprender a impor limites, a falar não, a amar mais a si próprios, a expressar opiniões, a mostrar a voz. Como nunca, o mundo precisou ouvir os que têm a alma mais serena e andaram se escondendo nas sombras dos grandes egos. Também exigiu coragem dos mais vaidosos e imodestos: esses tiveram que aprender a ouvir, a flexibilizar suas verdades, a ver que tudo é relativo. A vida deu tantas chances, muitas vezes nada fáceis, mas as possibilidades de crescimento estavam aí. Muita gente empacou no espaço sem forma entre as mortes de hábitos e personalidades e o renascimento de si mesmo. Mas a vida estava aí disposta a ajudar nessa evolução, pelo amor ou pela dor. Algumas pessoas tiveram coragem de atravessar os próprios desafios.

Por Clara Baccarin

A política não é para mim senão o duro cumprimento do dever.

Por D. Pedro II

I Crônicas, 1CR, 23:21, Os filhos de Merari foram: Mali e Musi. Os filhos de Mali foram: Eleazar e Quis.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Quero ao meu lado aquelas pessoas de alma leve De sorrisos sinceros que irradiam luz quando estão perto da gente! Estes anjos com o dom de fazer o meu coração sorrir!

Por Liahna Mell

Embora a prisão deles esteja unicamente em suas próprias mentes, eles continuam lá. E tem tanto medo de serem ludibriados de novo que não conseguem livrar-se.

Por As Crônicas de Nárnia