Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 14:5, Embora Herodes quisesse matá-lo, tinha medo do povo, porque consideravam João como profeta.
Por Mateus, Novo TestamentoEscrever requer coragem. É um vislumbre do abismo. O abismo dentro de nós.
Por A Desordem que Ficou (série)Sempre imaginamos que o trabalho do outro é mais fácil que o nosso. Quanto melhor ele faz, mais fácil parece.
Por Eden PhillpottsEzequiel, EZ, 25:7, eis que estenderei a minha mão contra vocês e os darei por despojo às nações. Eu os eliminarei do meio das nações e os farei perecer do meio dos povos. Acabarei com vocês, e vocês saberão que eu sou o Senhor.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSe um dia te baterem a face direita, dê sempre a esquerda. Erramos em muitas coisas na vida, mas isso não significa que nas outras áreas você seja tão inutil ao não tentar seguir o exemplo de Jesus. Perdoe.
Por Tayrine MoreiraDaniel, DN, 1:4, jovens sem nenhum defeito, de boa aparência, sábios, instruídos, versados no conhecimento e que fossem competentes para servirem no palácio real. E que Aspenaz lhes ensinasse a cultura e a língua dos caldeus.
Por Daniel, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 4:32, As suas aldeias foram: Etã, Aim, Rimom, Toquém e Asã; cinco cidades,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoDa calma e do silêncio Quando eu morder a palavra, por favor, não me apressem, quero mascar, rasgar entre os dentes, a pele, os ossos, o tutano do verbo, para assim versejar o âmago das coisas. Quando meu olhar se perder no nada, por favor, não me despertem, quero reter, no adentro da íris, a menor sombra, do ínfimo movimento. Quando meus pés abrandarem na marcha, por favor, não me forcem. Caminhar para quê? Deixem-me quedar, deixem-me quieta, na aparente inércia. Nem todo viandante anda estradas, há mundos submersos, que só o silêncio da poesia penetra.
Por Conceição Evaristo