Veja outros textos inspiradores!
DESENCONTRO Que sorte forasteira é esta Que caminha sem sentido Riscando rumo partido E pouca ventura empresta? Finge ser o destino, direção Sussurrando ser boa nova Se mais parece uma cova Exílio arquitetado pro coração. São desencontrados gestos A nos jogar feridos ao chão, Criando silêncio na emoção, Com tais sonhos indigestos, Que viram amarras pra ilusão, Solidão nos desejos incertos, E nos fazem boquiabertos... Sem ter o amor, ah isto não! © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2017, maio Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Gênesis, GN, 1:22, E Deus os abençoou, dizendo: - Sejam fecundos, multipliquem-se e encham as águas dos mares; e, na terra, se multipliquem as aves.
Por Gênesis, Antigo TestamentoDaniel, DN, 12:1, - Nesse tempo, se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do povo de Deus, e haverá tempo de angústia, como nunca houve, desde que existem nações até aquele tempo. Mas, naquele tempo, o povo de Deus será salvo, todo aquele que for achado inscrito no livro.
Por Daniel, Antigo TestamentoMoral é o que te faz sentir bem depois de tê-lo feito, e imoral o que te faz sentir mal.
Por Ernest HemingwayA coragem não lhe diz para desistir de algo quando você sabe o que quer em seguida. Pessoas corajosas desistem quando é hora de desistir.
Por Annie F. DownsNúmeros, NM, 29:2, Então, por holocausto, de aroma agradável ao Senhor, ofereçam um novilho, um carneiro e sete cordeiros de um ano, sem defeito.
Por Números, Antigo Testamento