Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 2:43, Os filhos de Hebrom foram: Coré, Tapua, Requém e Sema.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

aforismo 15 Os antigos mestres da vida eram profundamente identificados com as potências vivas do cosmos. A grandeza e o poder da sua dinâmica atividade jaziam em sua profunda interioridade. Quem compreende, hoje em dia, esses homens? Eles eram sábios, como barqueiros que cruzam um rio em pleno inverno; Eram cautelosos, como homens circundados de inimigos; Eram reservados, como hóspedes que fossem; Eram amoldáveis, como gelo que se derrete; Eram autênticos, como o cerne de madeira de lei; Eram amplos, como vales abertos; Eram impenetráveis, como águas turvas. (Tao Te Ching) Tradução: Huberto Rohden

Por Lao-Tsé

Sua alma canta para a minha. Minha alma é a sua, e sempre será, em qualquer mundo. Não importa o que aconteça...

Por Laini Taylor

Neemias, NE, 12:39, E desde o Portão de Efraim, passaram por cima do Portão Velho e do Portão dos Peixes, pela Torre de Hananel, pela Torre dos Cem, até o Portão do Gado; e pararam junto ao Portão da Guarda.

Por Neemias, Antigo Testamento

Os prazeres perdem em duração o que ganham em intensidade.

Por Jacinto Octávio Picón

Juízes, JZ, 21:19, Então disseram: - Eis que, de ano em ano, há uma solenidade do Senhor em Siló. Siló fica ao norte de Betel, do lado do nascente do sol, pelo caminho que vai de Betel a Siquém, e ao sul de Lebona.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠Dois lobos vivem dentro de nós. Um é calmo, tranquilo. O outro é obscuro, bravo, cruel. Eles lutam para controlar sua alma.

Por Curon (série)

Esse desejo incontrolável de voltar é apenas a vida me dizendo para andar pra frente e não voltar nunca mais.

Por Tati Bernardi

tem que aprender a escolher seus pensamentos da mesma forma que escolhe suas roupas todos os dia, trabalhe sua mente é a única coisa que deve controlar porque se não dominar seus pensamentos terá problemas sempre.

Por Comer, Rezar, Amar

Há no coração duas medidas: uma para o prazer e outra para a dor e ambas se despejam e enchem alternadamente.

Por Jeanne Pompadour