Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 16:16, <J> - Um pouco, e vocês não me verão mais; outra vez um pouco, e me verão de novo.</J>

Por João, Novo Testamento

Peguei minhas coisas,coloquei na mala,e sai do quarto rezando pra não estar esquecendo de nada,afinal,não queria voltar ali por nada nesse mundo. Ele,sentado no sofá e apagando o cigarro com as pontas dos dedos me olhou e perguntou se eu tinha certeza do que estava fazendo,centenas de respostas passaram pela minha cabeça,pensei em dizer que nunca estive tão certa do que queria pra minha vida,que me arrependia do tempo perdido,que ele nunca vai encontrar uma mulher que aceite seus defeitos como eu aceitava...pensei,mas não falei.Só balancei a cabeça fazendo o sinal de positivo,ele não merecia mais nenhuma palavra que saísse da minha boca. Tirei a aliança,coloquei em cima da mesa,peguei minha bolsa,e fui em direção a porta,não dei xau, nem adeus,ou até logo.Ele não merecia ouvir nenhum dos três.Enfim fui embora,Senti no meu peito um alívio e aquela certeza de que já vou tarde.

Por Nathallye Costa

Jó, JÓ, 22:24, e lançar ao pó o seu ouro - o ouro de Ofir entre pedras dos ribeiros - ,

Por Jó, Antigo Testamento

Rute, RT, 3:11, E agora, minha filha, não tenha medo. Tudo o que você falou eu vou fazer, porque todo o povo da cidade sabe que você é uma mulher virtuosa.

Por Rute, Antigo Testamento

Romanos, RM, 4:22, Assim, também isso lhe foi atribuído para justiça.

Por Romanos, Novo Testamento

Números, NM, 29:17, - No segundo dia, ofereçam doze novilhos, dois carneiros, catorze cordeiros de um ano, sem defeito,

Por Números, Antigo Testamento

Os animais pastam, os homem comem, mas apenas o homem de espírito sabe comer.

Por Anthelme Brillat-Savarin

Durante as negociações de paz, você precisa de alguém neutro para mediar, caso contrário, tudo se resume a gritos.

Por Em Guerra com o Vovô

II Crônicas, 2CR, 12:8, Porém serão servos dele, para que conheçam a diferença entre o que é servir a mim e servir os reinos da terra.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Gosto de Gente do tipo engraçado que sorri por nada e por nada dá gargalhadas, gente simples que anda de bicicleta, toma café em copo, e se diverte comendo macarronada. Gosto de gente decente que fala o que pensa, mas nem sempre pensa, gosto de gente alegre que não tá nem aí pra tristeza, mas vive o que sente. Gosto de gente educada que pede licença, diz bom dia, muito obrigada. Gosto de gente que se aventura por aí e não tem medo de nada, gente ousada, intrépida e que sabe o quer. Gosto de gente que ama, que tropeça e levanta, que chora quando tem vontade, que me olha nos olhos pra dizer verdades, e tem no coração sinceridade. Gosto de gente humilde que reconhece erros, e busca seus acertos. Gosto de gente que põe guarda em seu coração que não se alimenta de ódio, não vive pelo que vê, mas que exala amor. Gosto de gente que me faz dançar em dias de chuva, que me faz sentir a tal quando estou por baixo, e que segura minha mão quando percebe que estou com medo. Gosto de gente que gosta de gente que vive como a gente... Gosto de gente igual a gente.

Por Cecilia Sfalsin