Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 11:17, Então Israel enviou mensageiros ao rei dos edomitas, dizendo: ´Peço que você me deixe passar pela sua terra.` Porém o rei dos edomitas não lhe deu ouvidos. Israel mandou pedir a mesma coisa ao rei dos moabitas, mas ele também não quis atender. E, assim, Israel ficou em Cades.

Por Juízes, Antigo Testamento

Acho que eu gosto do que faço. Não só do meu trabalho. Da minha vida em geral.

Por Atypical

⁠Porque uma chance em um milhão Ainda é uma chance, ainda é uma chance.

Por James Arthur

Escuto e esqueço; vejo e recordo; faço e entendo.

Por Lao-Tsé

Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado.

Por Nadir Beltrão

Que bom poder estar contigo de novo Roçando teu corpo e beijando você Pra mim tu és a estrela mais linda Teus olhos me prendem, fascinam A paz que eu gosto de ter. É duro ficar sem você de vez em quando, Parece que falta um pedaço de mim. Me alegro na hora de regressar, Parece que vou mergulhar na felicidade sem fim.

Por Dominguinhos

A felicidade Morava tão vizinha Que, de tolo Até pensei que fosse minha.

Por Chico Buarque

⁠Nós fazemos o que é preciso pra sobreviver. Nós cedemos pra seguir em frente.

Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)

Filipe II tinha um colar de oiro tinha um colar de oiro com pedras rubis. Cingia a cintura com cinto de coiro, com fivela de oiro, olho de perdiz Comia num prato de prata lavrada girafa trufada, rissóis de serpente. O copo era um gomo que em flor desabrocha, de cristal de rocha do mais transparente. Andava nas salas forradas de Arrás, com panos por cima, pela frente e por trás. Tapetes flamengos, combates de galos, alões e podengos, falcões e cavalos. Dormia na cama de prata maciça com dossel de lhama de franja roliça. Na mesa do canto vermelho damasco a tíbia de um santo guardada num frasco. Foi dono da terra, foi senhor do mundo, nada lhe faltava, Filipe Segundo. Tinha oiro e prata, pedras nunca vistas, safira, topázios, rubis, ametistas. Tinha tudo, tudo sem peso nem conta, bragas de veludo, peliças de lontra. Um homem tão grande tem tudo o que quer. O que ele não tinha era um fecho éclair.

Por António Gedeão

Esdras, ED, 7:4, filho de Zeraías, filho de Uzi, filho de Buqui,

Por Esdras, Antigo Testamento