Veja outros textos inspiradores!

Aprenda a valorizar a si mesmo, o que significa: lute pela sua felicidade.

Por Ayn Rand

⁠Há momentos que são feitos de demasiada coisa para serem vividos na hora em que ocorrem.

Por John le Carré

Há dois graus no orgulho: um, em que nos aprovamos a nós próprios, o outro, em que não podemos aceitar-nos. Este provavelmente o mais requintado.

Por Henri Amiel

A coisa toda desmorona se não formos francos entre nós.

Por Echo 3 (série)

“Às vezes uma coisa modesta é mais bonita que uma espalhafatosa. Depende muito dos olhos de quem admira.”

Por Carina Rissi

Borbulhas de Amor Tenho um coração Dividido entre a esperança E a razão Tenho um coração Bem melhor que não tivera... Esse coração Não consegue se conter Ao ouvir tua voz Pobre coração Sempre escravo da ternura... Quem dera ser um peixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti... Um peixe Para enfeitar de corais Tua cintura Fazer silhuetas de amor À luz da lua Saciar esta loucura Dentro de ti... Canta coração Que esta alma necessita De ilusão Sonha coração Não te enchas de amargura... Esse coração Não consegue se conter Ao ouvir tua voz Pobre coração Sempre escravo da ternura... Quem dera ser um peixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti... Um peixe Para enfeitar de corais Tua cintura Fazer silhuetas de amor À luz da lua Saciar esta loucura Dentro de ti... Uma noite Para unir-nos até o fim Cara-cara, beijo a beijo E viver Para sempre dentro de ti... Quem dera ser um peixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti...

Por Fagner

Diga-me, esquecerei Mostre-me, talvez lembrarei Faça-me participar e compreenderei.

Por Provérbio Chinês

Quem sabe não encontraria alguém que pudesse fingir que era com quem realmente queria estar?

Por Babi Dewet

Me pergunto quantas pessoas não ficam com quem elas queriam, mas acabam ficando com quem é suposto estarem.

Por Fannie Flagg

Ela compreendeu instintivamente que o único modo de escapar à mediocridade do mundo que a rodeava era produzir, dentro das suas possibilidades, um trabalho original, pessoal, onde exprimisse o melhor de si mesma.

Por Ali Boumahdi