Veja outros textos inspiradores!

Isso! Corra atrás enquanto pode. Amanhã pode ser tarde demais.

Por Dorgival Dantas

Amigo de verdade é aquele que diz o que você precisa ouvir, não o que quer ouvir. Ele arrisca a amizade pelo seu bem!

Por Carlos Hilsdorf

Quando eu te quis Eu deixei de me querer Me diminuí para Na sua vida caber Caí no seu amor E perdi a noção Do que isso faria Com o meu coração

Por Giulia Be

lágrimas na face lenço nas mãos - fim de romance

Por Zezé Pina

Gênesis, GN, 46:30, Israel disse a José: - Já posso morrer, pois vi o seu rosto e sei que você ainda está vivo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Guarda em seu coração as alegrias que chegam de mansinho e iluminam toda a sua caminhada. Que estas bênçãos fiquem para sempre gravadas em sua alma!

Por Liahna Mell

II Reis, 2RS, 17:7, Isso aconteceu porque os filhos de Israel pecaram contra o Senhor, seu Deus, que os tirou da terra do Egito e os livrou do poder de Faraó, rei do Egito; e temeram outros deuses.

Por II Reis, Antigo Testamento

Borboletas são livres. Minha alma também. Anseio liberdade, beleza e amor De ir, vir e sentir. Paixão, ar, calor. Preciso criar... Voar. Sentir o vento nos cabelos. Mas os pés no chão. Quero abraço. Mas quero espaço. Mulher borboleta. Pequenina e voraz. Tem um vôo que seduz. Uma beleza que satisfaz. Possuidora de uma leveza que conduz. Sua fragilidade lhe faz, uma mulher que reluz! Precisa de arte. Precisa que invada. Que o coração dispare. Que a saudade mate. Não a prenda. Traga flores para que venha. Ela não é para qualquer um. Ela é da natureza. Ela é dela. Tranque-a e ela morre. Sopre-a no vento... Que ela vai. Mas espere. Pois ela volta.

Por Carolina Salcides

II Samuel, 2SM, 12:9, Por que, então, você desprezou a palavra do Senhor, fazendo o que era mau aos olhos dele? Com a espada você matou Urias, o heteu. Você tomou por esposa a mulher dele, depois de o matar com a espada dos filhos de Amom.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Eleva os olhos, permitindo que o teu espírito voe em busca de luz... No alto há paz E louvores que balsamisam dores Os Anjos dedilham a canção sonora que acaricia e enleva, confortando corações... Permita-se ouvir... Envolva-te em oração, adorando... E a beleza infinita que a tudo perscruta, ao reconhecer tuas asas, derramará sobre ti o óleo sagrado que purifica, perfuma e mantém vivo o Amor Sublime...

Por Buda