Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 9:16, Então Jesus perguntou: <J> - O que é que vocês estão discutindo com eles?</J>
Por Marcos, Novo TestamentoMateus, MT, 12:50, <J>Portanto, aquele que fizer a vontade de meu Pai celeste,</J> <J>esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 4:16, Também as panelas, as pás, os garfos e todos os utensílios que Hirão-Abi fez para o rei Salomão, para a Casa do Senhor, eram de bronze purificado.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoLua Bonita Lua bonita, Se tu não fosses casada Eu preparava uma escada Pra ir no céu te buscar Se tu colasse teu frio com meu calor Eu pedia ao nosso senhor Pra contigo me casar Lua bonita Me faz aborrecimento Ver São Jorge no jumento Pisando no teu clarão Pra que cassaste com um homem tão sisudo Que come dorme faz tudo, dentro do seu coração? Lua Bonita, Meu São Jorge é teu senhor, E é por isso que ele "véve" pisando teu esplendor Lua Bonita se tu ouvisses meus conselhos Vai ouvir pois sou alheio, Quem te fala é meu amor Deixa São Jorge no seu jubaio amuntado E vem cá para o meu lado Pra gente viver sem dor.
Por Raul SeixasIsto que a vida é - só um momento, um encontro, uma passagem, e então se vai. Se você entende isso, não há tempo para luta. Não há tempo para discussão. Não há tempo para ferirem uns aos outros. Quer você pense em termos de humanidade, nações, comunidades ou indivíduos, não há tempo para nada menos do que verdadeiramente apreciar a breve interação que temos uns com os outros.
Por Chagdud Tulku RinpocheO homem que tem se esforçaco para purificar-se, e nada tem a relatar senão repetidos fracassos, conhecerá o verdadeiro alívio quando deixar de dar demasiada importância à sua alma, e passar a olhar somente para aquele que é perfeito.E quando estiver olhando para Cristo, as próprias coisas que por tanto tempo vem tentando fazer, serão finalmente realizadas dentro dele.Será Deus a operar nele tanto o agir como o efetuar.
Por A. W. TozerEu gosto dos que têm fome Dos que morrem de vontade Dos que secam de desejo Dos que ardem...
Por Adriana Calcanhotto