Veja outros textos inspiradores!
Nunca me permiti refletir sobre o que as outras pessoas pensam de mim... Você nunca pode fazer com que elas mudem de ideia, então pra que perder tempo tentando? Por que agonizar em relação a isso? É melhor focar em coisas mais importantes.
Por Gloria VanderbiltA dor concentra-se, não se manifesta, não fala; é uma coisa muda, solitária, esquiva; tudo quanto se conta de doloroso não era dor.
Por Iginio TarchettiEu não diria que não sinto medo. Na verdade, eu gostaria de sentir menos medo, porque ele me distrai muito e frita meu sistema nervoso.
Por Elon MuskAgir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?
Por Fernando PessoaDA BOA E DA MÁ FORTUNA É sem razão, e é sem merecimento, Que a gente a sorte maldiz: Quanto a mim, sempre odiei o sofrimento, Mas nunca soube ser feliz...
Por Mario QuintanaOutra lição que se pode tirar destas considerações é que a vida sem sonhos é muitíssimo mais fácil. Sonhar custa caro. E não digo só em moeda corrente do País, mas daquilo que forma a própria substância dos sonhos,
Por Rachel de QueirozMateus, MT, 22:4, <J>Enviou ainda outros servos, dizendo: ´Digam aos convidados: Eis que já preparei o meu banquete; os meus bois e animais da engorda já foram abatidos, e tudo está pronto; venham para a festa.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEla se derrama cada vez Que você a chama Diz que deixou sem resposta Tentadoras propostas E sente um calor na coxa Toda vez que o vê Ela é louca por você Ela anda tão carente Toma dreher de manhã Diz que se sente Tonta e desatenta Completamente apaixonada Diz que não lhe importa mais nada A casa pode ruir Pode explodir outra guerra das malvinas Ela pensa em coisas muito femininas Como o perfume de cashemere bouquet Ela é louca por você Não sai da cama no feriado Inventa um resfriado Como bombom, vê tv Tudo porque você Disse que ia estar ocupado Mas ela fica tão deprimida Quando lê nas cartas que existe Uma outra mulher na sua vida E ela que sonhou uma vida aventurosa Tem uma crise nervosa E passa a misturar bebida Toma vodka, whisky, saquê Rum, gim e fernet Um panaché de licores Ela é capaz de tudo por você Escreve uma carta de despedida Onde te dá um ultimato Ou você vem ou eu me mato Assinado: tua Dolores."
Por Bruna Lombardi