Veja outros textos inspiradores!

Você pode ser a pessoa mais bonita do mundo e todos verem a luz e o arco-íris quando olham para você, mas se você não estiver consciente disso, nada disso importa. Cada segundo que você gasta duvidando do seu valor, cada momento que você usa para criticar a si mesmo é um segundo de sua vida desperdiçado, é um momento de sua vida jogado fora. Você não tem a eternidade, por isso não perca nenhum dos seus segundos, não jogue fora nenhum de seus momentos.

Por C. JoyBell C.

O outono é a estação mais difícil. As folhas estão caindo, e elas estão caindo como se estivessem se apaixonando pelo chão.

Por Andrea Gibson

Ainda não sabia o que queria, mas não podia me deixar levar pelo mais fácil ou por aquilo que os outros achavam certo. Só precisava de tempo até decidir o que era melhor para mim.

Por Kiera Cass

Jó, JÓ, 28:16, O seu valor não pode ser avaliado pelo ouro de Ofir, nem pelo precioso ônix, nem pela safira.

Por Jó, Antigo Testamento

Quanto mais ignorantes, mais extremas suas opiniões.

Por Ken Follett

O poder do espírito E a harmonia das forças Preservam da dispersão a vida. Assim procedendo, se torna o homem Semelhante à criança, Clarificando sempre sua visão E purificando sempre sua vida.

Por Lao-Tsé

Tudo em nós é mortal, menos os bens do espírito e da inteligência.

Por Ovídio

⁠Se você fizer os clientes infelizes no mundo físico, eles podem contar para 6 amigos. Se você fizer os clientes infelizes na internet, eles podem contar para 6 mil pessoas.

Por Jeff Bezos

Então te darei um dia para se despedir daqueles que você ama. Você só precisa murmurar as palavras "Mais que tudo no mundo" para o seu cavalo e ele te trará aqui.

Por A Bela e a Fera

⁠"Ah! meus próprios lábios se calam. Porém, todo o mundo está preenchido Com a Ecoar, que mergulha cada vez mais Como o néctar do trevo. Paixão, arrependimento e dor Procure novamente o ventre de sua mãe, E assim nasce o tesouro triplo, Paz, pureza e prazer. – Calma, meu filho, e suba aqui Onde as estrelas são macias como veludo!

Por Aleister Crowley