Veja outros textos inspiradores!
Às vezes por mais que você queira entender o seu semelhante, você jamais entendera oque se passa em sua mente, deixe-o seguir em frente ao invés de questionar coisas que nem ele mesmo consegue explicar, assim ele achará o caminho certo na estrada que ele escolher caminhar. Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasEntra vem pra dança O Coach vai ensinar Tudo que precisar Entra vem pra dança Coreografia ideal Marketing Digital Vou te hipnotizar Eu sou real e sem edição Só ano passado ganhei um milhão A sua última chance agora Esse desconto só dura uma hora Se tu quer chegar ao sucesso Clica e eu te mostro o processo
Por Caixa AbstrataAmós, AM, 6:11, Pois eis que o Senhor ordena, e será destroçada a casa grande, e a pequena será feita em pedaços.
Por Amós, Antigo TestamentoDeus está em toda a parte: portanto está também dentro de nós e dentro de todas as pessoas que nos cercam, boas ou más. Tudo provém de Deus. Tudo é manifestação divina. Mesmo aquilo que nos parece mal ou erro pode ser a causa de um benefício futuro. Nosso sofrimento resulta do desconhecimento da verdade básica: Deus dirige todos os acontecimentos porque está em tudo.
Por Carlos Torres PastorinoSe você morrer amanhã, eu não me importo que minha vida termine também. Mas se você quiser viver por mais um dia, continuarei vivendo com você.
Por KizumonogatariFingir ser ignorante deixa tudo mais fácil neste mundo.
Por Diários de uma Apotecária (Kusuriya No Hitorigoto)Atos, AT, 13:4, Barnabé e Saulo, enviados pelo Espírito Santo, foram até Selêucia e dali navegaram para Chipre.
Por Atos, Novo TestamentoVaidosa Cesário Verde Dizem que tu és pura como um lírio E mais fria e insensível que o granito, E que eu que passo por aí por favorito Vivo louco de dor e de martírio. Contam que tens um modo altivo e sério, Que és muito desdenhosa e presumida, E que o maior prazer da tua vida, Seria acompanhar-me ao cemitério Chamam-te a bela imperatriz das fátuas, A déspota, a fatal, o figurino, E afirmam que és um molde alabastrino, E não tens coração, como as estátuas. E narram o cruel martirológio Dos que são teus, ó corpo sem defeito, E julgam que é monótono o teu peito Como o bater cadente dum relógio. Porém eu sei que tu, que como um ópio Me matas, me desvairas e adormeces És tão loira e doirada como as messes E possuis muito amor… Muito amor-próprio!
Por Cesário VerdeÊxodo, EX, 33:23, Depois, quando eu tirar a mão, você me verá pelas costas; mas a minha face ninguém verá.
Por Êxodo, Antigo Testamento