Veja outros textos inspiradores!

Habacuque, HC, 2:20, O Senhor, porém, está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra.

Por Habacuque, Antigo Testamento

⁠De qualquer forma, a maioria das pessoas nunca olhava para ninguém com clareza, o olhar estava sempre voltado para si mesmo.

Por Chelsea Bieker

Tenho um coração gelado que cansou de se esquentar por pessoas erradas.

Por Isabela Freitas

Tem tanta gente sendo feliz e você com medo da entrega se baseando nas histórias tristes.

Por Edgard Abbehusen

Se for mesmo a lendária última dança, preste atenção porque começa hoje.

Por Arremesso Final

⁠Ser uma pessoa de sucesso não é necessariamente definido pelo que você alcançou, mas pelo que você superou.

Por Fannie Flagg

E no entanto me assumo, me jogo, me arrisco de fato Maldizem meu nome, Boato.

Por Johnny Hooker

Isaías, IS, 14:13, Você pensava assim: ´Subirei ao céu, exaltarei o meu trono acima das estrelas e me assentarei no monte da congregação, nas extremidades do Norte.

Por Isaías, Antigo Testamento

Eu fui chegando de mansinho quando vi já tava ali pensando em você. Aquele dia lá na praia te falei do teu olhar,não da pra esquecer. Esse sorriso que conquista,esse teu jeito de menina, e esse cabelo moreno que me faz enlouquecer. Já perdi horas e horas pensando em desvendar, esse mistério que é você. Quero te levar pra sair ver o pôr do sol e sonhar com a gente velhinhs na varanda.Rindo de toda essa turbulência que tá engando a gente. Eu tento fazer diferente mas você não consegue ver. O que eu sinto por você não vai morrer tão fácil. Eu te digo em silêncio toda vez que passo. Eu me rendo ao ver passar esse corpo moreno, Ao ver no teu olhar o teu jeito sereno de me provocar esse sorriso travesso me ilumina tanto que eu esqueço de fingir não ligar.

Por LetíciaRSilva

Quando as folhas caírem nos caminhos, ao sentimentalismo do sol poente, nós dois iremos vagarosamente, de braços dados, como dois velhinhos… E que dirá de nós toda essa gente, quando passarmos mudos e juntinhos? - "Como se amaram esses coitadinhos! Como ela vai, como ele vai contente!" E por onde eu passar e tu passares, hão de seguir-nos todos os olhares e debruçar-se as flores nos barrancos… E por nós, na tristeza do sol posto, hão de falar as rugas do meu rosto… Hão de falar os teus cabelos brancos…

Por Guilherme de Almeida