Veja outros textos inspiradores!

E que seja aquele dia mais lindo Cheinho de coisas boas, abençoado de paz e muitas... muitas alegrias!

Por Liahna Mell

O mundo começou sem o homem e acabará sem ele.

Por Claude Lévi-Strauss

Efésios, EF, 4:24, e a se revestir da nova natureza, criada segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade.

Por Efésios, Novo Testamento

O amor... Ah, o amor... O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças... Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente...

Por Artur da Távola

I Reis, 1RS, 12:3, Mandaram chamá-lo, e ele veio com toda a congregação de Israel a Roboão, para lhe dizer:

Por I Reis, Antigo Testamento

E, no entanto, continua a ser um enigma para mim. Você brinca com a vida, tem um prodigiosa afeição pelos pequenos detalhes e prazeres, é uma espécie de artista da vida.

Por Herman Hesse

Jó, JÓ, 1:20, Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a cabeça, prostrou-se em terra e adorou.

Por Jó, Antigo Testamento

Aliança De alguma maneira Quero sempre me casar com você. Para mim, este amor é diferente, não é de papel passado. É amor de papel presente.

Por Elisa Lucinda

John Newton, o escritor do bendito hino “Graça Admirável” (que afirma: “Graça admirável, quão doce é o som que salvou um ímpio como eu; estava perdido, mas fui achado; era cego, agora vejo”), quando se referia às expectativas que ele nutria no final de sua vida cristã, escreveu o seguinte: “Infelizmente, essas minhas preciosas expectativas se tornaram como sonhos dos mares do Sul. Vivi neste mundo como um pecador e creio que assim morrerei. Eu ganhei alguma coisa? Sim, ganhei aquilo com o que antes eu preferia não viver! Essas provas acumuladas do engano e da terrível impiedade do meu coração me ensinaram, pela bênção do Senhor, a compreender o que significa dizer: vejam, eu sou um homem vil… Eu me envergonhava de mim mesmo, quando comecei a procurar a bênção do Senhor; agora, eu me envergonho mais ainda.

Por A. W. Pink

Quanto mais se ama alguém, menos tudo faz sentido.

Por Bella Swan