Veja outros textos inspiradores!
O ASSINALADO Tu és o louco da imortal loucura; O louco da loucura mais suprema. A terra é sempre a tua negra algema, Prende-te nela a extrema desventura. Mas essa mesma algema de amargura, Mas essa mesma desventura extrema; Faz que tu'alma suplicando gema E rebente em estrelas de ternura. Tu és o poeta, o grande assinalado; Que povoas o mundo despovoado De belezas eternas, pouco á pouco. Na natureza prodigiosa e rica, Toda a audácia dos nervos justifica, Os teus espasmos imortais de louco.
Por Cruz e SousaQue o sol nos aqueça Que a amizade nos enriqueça Que o amor nos fortaleça... melanialudwig Bom dia queridos amigos!
Por melanialudwigE tudo se repete Não sei onde eu tô errando Talvez não tô procurando o louco certo Pra me entender E tudo se repete, repete Não interprete o nosso karma Calma que pra sua arma Sou à prova de balas
Por ChameleoQuando a boca não consegue dizer o que o coração sente, o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.
Por William ShakespeareO que vejo Através da fresta, um inteiro. Através da sombra, a claridade. Através do sonho, a realidade. Através da vida, a morte. Morre-se um pouco a cada segundo. Um segundo sem sorrir. Um segundo sem querer. Um segundo sem sonhar. Na vida, tudo é uma questão de querer. Eu sei o que quero. E você? Sabe o que quer?
Por Rô SmithEzequiel, EZ, 48:4, Limitando-se com Naftali, desde o lado leste até o lado oeste, Manassés terá uma porção.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNão fosse amor, não haveria planos Como uma onda quebraria cedo Fosse um momento, não faria estragos Eu não estaria no chão, não, não Não fosse amor, não causaria medo Feito um brinquedo cansaria logo Fosse ilusão não traria tanta saudade E eu não choraria no chão, então Deve ser amor, deve ser, então... Não fosse amor, não duraria tanto A chama de um Banho-Maria brando Fosse passado não passaria corrente E não chamaria de amor, eu não..
Por Kid AbelhaTalvez eu não seja ninguém. É verdade que tenho um corpo e não posso escapar dele. Eu gostaria de sair da minha cabeça, mas isso está fora de questão.
Por Anne Sexton