Veja outros textos inspiradores!

Não podemos controlar o que fazem com a verdade. Só podemos contá-la.

Por Cara Gente Branca

I João, 1JO, 3:2, Amados, agora somos filhos de Deus, mas ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque haveremos de vê-lo como ele é.

Por I João, Novo Testamento

Para estragar algo não é preciso esforço, amor nem criatividade. A inércia destrói, por exemplo. Melhorar requer esforço, amor e criatividade.

Por Álex Rovira

Neemias, NE, 12:5, Miamim, Maadias, Bilga,

Por Neemias, Antigo Testamento

Esse mundo que aí está foi feito por nós, portanto, pode ser por nós reinventado.

Por Mario Sergio Cortella

- O namorado ou namorada pode te trair, o marido ou a mulher pode te deixar por outro (a), os filhos podem te abandonar na velhice, um parente teu pode te magoar... Uma das maiores causas de depressão está em colocar a razão de viver em pessoas. Esquecendo que são falhas, sujeitas ao erro e que, a qualquer momento podem mudar de opinião. Aí entra Deus! Aliás, Ele já deveria estar dentro, mas há preocupação demais com o que se pode ver, tocar e, consequentemente, decepcionar. Entendeu agora porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas? Ele é o único que permanece, enquanto os outros já se foram!

Por Elizabeth Fortes

Tem gente que sabe meu nome e, só por isso, acha que me conhece.

Por Eduardo Costa

Perdido no meio das engrenagens extremamente complexas das civilizações modernas, vendo apenas efeitos cujas causas ignora, a multidão sente-se tentada a atribuir a vontades particulares os acontecimentos que resultam unicamente das leis gerais que regem o encadeamento das coisas.

Por Gustave Le Bon

II Crônicas, 2CR, 5:6, O rei Salomão e toda a congregação de Israel, que se havia reunido diante dele, estavam todos diante da arca, sacrificando ovelhas e bois, que, de tão numerosos, não se podiam contar.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Condenar os capitalistas, considerando-os inúteis para a sociedade, é revoltar-se irreflectidamente contra os próprios instrumentos do trabalho.

Por Henri Mirabeau