Veja outros textos inspiradores!

Antes que eu faça um erro, eu não faço esse erro.

Por Johan Cruyff

Mas olha, eu faria do meu escuro um lugar bonito pra você me visitar. Limpo tudo e deixo as coisas boas em cima dos móveis e um porta-retrato de nós dois.

Por Daniel Bovolento

⁠Um problema com a idade é que a paciência começa a diminuir.

Por Carl Hiaasen

Apocalipse, AP, 21:15, Aquele que falava comigo tinha por medida uma vara de ouro para medir a cidade, os seus portões e a sua muralha.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Jeremias, JR, 14:10, Assim diz o Senhor a respeito deste povo: ´Eles gostam de andar errantes e não sabem controlar os pés. Por isso, o Senhor não se agrada deles; agora ele se lembrará das maldades que fizeram e os castigará por causa dos seus pecados.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 1:5, Mas o altar de bronze que havia sido feito por Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, estava ali diante do tabernáculo do Senhor; e Salomão e a congregação consultaram o Senhor.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Todo indivíduo empenha-se continuamente em descobrir a aplicação mais vantajosa de todo capital que possui. Com efeito, o que o indivíduo tem em vista é sua própria vantagem, e não a da sociedade. Todavia, a procura de sua própria vantagem individual natural, ou antes, quase necessariamente leva-o a preferir aquela aplicação que acarreta as maiores vantagens para a sociedade. Em primeiro lugar, todo indivíduo procura empregar seu capital tão próximo de sua residência quanto possível e, consequentemente na medida do possível, no apoio e fomento à atividade nacional, desde que tal aplicação sempre lhe permita auferir o lucro normal do capital, ou ao menos um lucro que não esteja muito abaixo disso.

Por Adam Smith

Não deixemos que o ódio amargure nossas vidas.

Por Fernando Aramburu

Jeremias, JR, 32:27, - Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Será que existe algo demasiadamente difícil para mim?

Por Jeremias, Antigo Testamento

O beijo fulmina-nos como o relâmpago, o amor passa como um temporal, depois a vida, novamente, acalma-se como o céu, e tudo volta a ser como dantes. Quem se lembra de uma nuvem?

Por Guy Maupassant