Veja outros textos inspiradores!
Hoje eu acordei pensando em você Pensando em coisas que eu nem sei por quê Tá duro disfarçar, me engano que eu já sei Eu me pergunto se ai também Foi forte Sorte
Por HoteloEsdras, ED, 2:53, os filhos de Barcos, os filhos de Sísera, os filhos de Temá,
Por Esdras, Antigo TestamentoJeremias, JR, 25:31, O estrondo chegará até os confins da terra, porque o Senhor tem uma controvérsia com as nações; entrará em juízo contra toda a humanidade, e entregará os ímpios à espada`, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 90:5, Tu os arrastas na torrente; são como um sono. São como a relva que floresce de madrugada;
Por Salmos, Antigo TestamentoOs hábitos, dizem os cientistas, surgem porque o cérebro está o tempo todo procurando maneiras de poupar esforço. Se deixado por conta própria, o cérebro tentará transformar quase qualquer rotina num hábito, pois os hábitos permitem que nossas mentes desacelerem com mais frequência.
Por Charles DuhiggÀs vezes, descobrir quem você é implica entender que o ser humano é um mosaico de experiências. Eu sou Dumplin’, Will e Willowdean. Gorda. Feliz. Insegura. Corajosa.
Por Dumplin'Jeremias, JR, 7:19, Mas será que é a mim que eles provocam à ira? - diz o Senhor. Não seria muito mais a si mesmos, para a sua própria vergonha?
Por Jeremias, Antigo TestamentoOs temas mais difíceis podem ser explicados para o homem de raciocínio mais lento, se ele ainda não formulou qualquer idéia sobre eles, mas a coisa mais simples não pode ser esclarecida para o homem mais inteligente, se ele está firmemente convencido de que ele já sabe, sem uma sombra de dúvida, o que é colocado diante dele.
Por Leon TolstóiSe escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto {…} De resto, com que posso contar comigo? Uma acuidade horrível das sensações, e a compreensão profunda de estar sentindo…Uma inteligência aguda para me destruir, e um poder de sonho sôfrego de me entreter…
Por Fernando Pessoa