Veja outros textos inspiradores!

Tá pensando que Deus esqueceu das suas bençãos? Que Ele não ouviu suas orações, fique calmo,descansa seu coração. Deus ta caprichando sua benção, em breve você recebe. Ai você vai cantar o hino da vitória, quem te viu passar na prova vai te ver sorrindo!

Por Alessandro Rodrigues

Eu não disse nada. Sou bom em não dizer nada. Eu não gosto de falar. Eu poderia passar o resto da vida sem dizer uma palavra, se fosse necessário.

Por Lee Child

As pessoas não falham elas desistem.

Por Conrado Adolpho

Lucas, LC, 21:15, <J>porque eu lhes darei palavras e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos os que se opuserem a vocês.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Você quebra as regras e se torna um herói. Eu quebro e me torno a inimiga. Não me parece justo.

Por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Eclesiastes, EC, 3:2, há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 39:6, Também se prepararam as pedras de ônix, engastadas em ouro, trabalhadas como quando se faz um sinete, com os nomes dos filhos de Israel.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, todos vazios de Tua presença. Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude. Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase. Faça com que eu possa falar com este vazio tremendo e receber como resposta o. amor materno que nutre e embala. Faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo. Faça com que a solidão não me destrua. Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços o meu pecado de pensar.

Por Clarice Lispector

Você sabe o que o trouxe aqui? A honra!

Por Ezio Auditore

Gênesis, GN, 37:2, Esta é a história de Jacó. Quando José tinha dezessete anos, apascentava os rebanhos com os seus irmãos. Sendo ainda jovem, acompanhava os filhos de Bila e os filhos de Zilpa, mulheres de seu pai; e trazia más notícias deles a seu pai.

Por Gênesis, Antigo Testamento