Veja outros textos inspiradores!
Faça do momento presente seu amigo, e não seu inimigo. Muitas pessoas vivem como se o momento presente fosse um obstáculo que precisam superar a fim de chegar ao momento seguinte. Imagine passar a vida toda dessa maneira, acreditando que o Agora nunca é bom o bastante. Isso é um estresse contínuo.
Por Dan HarrisAh! Eu sonhei nas noites vagas com teu amor Provei teu beijo, magoei minha dor Tentei te esquecer... Não deu Pensei que fosse mais forte que esse amor Ó minha paixão... Sou teu Por mais que eu queira disfarçar como estou O meu coração se nega a aceitar Passa o tempo, eu não me esqueço de te amar
Por César Menotti e FabianoRomanos, RM, 3:12, Todos se desviaram e juntamente se tornaram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer.
Por Romanos, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 11:1, Decorrido um ano, no tempo em que os reis costumam sair para a guerra, Davi enviou Joabe, seus oficiais e todo o Israel. Eles destruíram os filhos de Amom e sitiaram a cidade de Rabá. Mas Davi ficou em Jerusalém.
Por II Samuel, Antigo TestamentoNeemias, NE, 7:21, Os filhos de Ater, da família de Ezequias, noventa e oito.
Por Neemias, Antigo TestamentoÉ extremamente fácil enganar-se a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja.
Por DemóstenesSempre tive a impressão de que a música fosse apenas o extravasamento de um grande silêncio.
Por Marguerite YourcenarPara um Amor na Rua Meu amor, vem pra casa que ouvi dizer que vai estourar a guerra Nostradamus previu Raimunda, nega Raimunda confirmou Por favor, ponha os pés na terra Chão firme cama da gente ouvi dizer que vai estourar a guerra. Você que é mundano convicto você que erra vai argumentar que não há perigo e o escambou que é apenas o "bicho" internacional. Vai confundir tudo com show vai dizer que tem Prince, Rock n'roll Gun's N'Roses e talvez Gal; É mau, meu bem tem também Sadam, Bushes e mesquinharias Vem pra casa guardar num cofre sua ingenuidade vem proteger da maldade sua fotografia. Aqui fiz cuscuz farofa e feijão fraldinho aqui pintei filosofia, comigo-ninguém-pode espada de São Jorge, jasmim, arruda, carinho. Tudo anti-míssil tudo bruxaria anti-crueldade bélica Lá fora alguns meninos querem experimentar a potência de seus terríveis brinquedos. Não tenha medo vem pra casa sem nem telefonar aqui tem ar, poesia, fé e tudo que a alegria da alma encerra. Vem, meu amor que ouvi dizer que vai estourar a guerra. (verão de 1991)
Por Elisa Lucinda