Veja outros textos inspiradores!
Você abriu a passagem entre universos e não sabemos quem ou o que vai atravessá-la.
Por Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraEu sabia que alguém que escala a montanha do sucesso pode deslizar e cair no rio embaixo sem estar consciente da descida até que ele já se esteja afogando.
Por Diego RiveraBom dia... É o dia das mães, pra alguns um dia de comércio, para outros alegria, bom, mas o que interessa, é que todos temos ou tivemos mãe, e você filho(a), seja um presente de Deus para ela, mesmo as mães brabas, todas elas levam um pedaço do amor de Deus no seu coração. Reflita o que você tem feito, para retribuir esse amor incondicional que ela tem por você, reveja suas saídas e bebedeiras, que fazem com que ela tenha um coração apertado. Mãe, alguns dizem que deveria ser eterna, mas o que é eterno é seu amor... Se você ama e respeita essa figura, é um sinal que aprendeu algo que ela te ensinou, pois mãe não é aquela que dá tudo, e sim aquela que diz não, Porque esse é ensinando valores é que ensina o amor. Um abraço a todas as mães, tias, vós, e a todas Deus deu um talento de anjo
Por Valdir VenturiNão se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo o caminho.
Por Galileu GalileiEla é uma bruxa, o feitiço não acaba Deus me perdoe essa vida macabra Ando vivendo em um abra cadabra Tô fascinado por essa diaba.
Por Diomedes ChinaskiSalmos, SL, 119:24, Também os teus testemunhos são o meu prazer, são os meus conselheiros. Dálete
Por Salmos, Antigo TestamentoAs convicções são cárceres. Mais inimigas da verdade do que as próprias mentiras.
Por Friedrich NietzscheOs poemas são pássaros que chegam não se sabe de onde e pousam no livro que lês. Quando fechas o livro, eles alçam vôo como de um alçapão. Eles não têm pouso nem porto; alimentam-se um instante em cada par de mãos e partem. E olhas, então, essas tuas mãos vazias, no maravilhado espanto de saberes que o alimento deles já estava em ti...
Por Mario QuintanaNão existe nada de completamente errado no mundo. Mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia.
Por Paulo Coelho