Veja outros textos inspiradores!

"Adapta-se ou desaparece: é o ditame inexorável da natureza, hoje como ontem."

Por H. G. Wells

Salmos, SL, 136:22, Em herança a Israel, seu servo, porque a sua misericórdia dura para sempre.

Por Salmos, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 18:12, Por isso Sara riu em seu íntimo, dizendo consigo mesma: - Depois de velha, e velho também o meu senhor, terei ainda prazer?

Por Gênesis, Antigo Testamento

Neemias, NE, 7:47, os filhos de Queros, os filhos de Sia, os filhos de Padom,

Por Neemias, Antigo Testamento

O que não tem remédio, remediado está.

Por Ditado Popular

O que não nos mata nos torna estranhos.

Por Coringa

Gênesis, GN, 37:2, Esta é a história de Jacó. Quando José tinha dezessete anos, apascentava os rebanhos com os seus irmãos. Sendo ainda jovem, acompanhava os filhos de Bila e os filhos de Zilpa, mulheres de seu pai; e trazia más notícias deles a seu pai.

Por Gênesis, Antigo Testamento

I Tessalonicenses, 1TS, 4:15, E, pela palavra do Senhor, ainda lhes declaramos o seguinte: nós, os vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, de modo nenhum precederemos os que dormem.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Mas Você estava deslumbrante. Linda como nunca! Desejei te abraçar por incontáveis segundos, minutos, horas, que parecessem eternas, mas me segurei. Seu sorriso era especial, seu jeito de falar divino. Quis como nunca te beijar, morder seus lábios e sentir meu rosto junto ao seu, mas preferi não arriscar. Seu cabelo estava maravilhoso. Balançava pra lá e pra cá com o vento forte daquele fim de tarde. Desejei acariciar cada fio dele, falando o quanto você mexe comigo, mas achei melhor falar da vida e de como ela é louca. Adoraria te dar as mãos, andar abraçado, mas você me acharia louco. Seria o homem mais feliz do mundo, se pudesse te contar todas as coisas que vejo em seus olhos, mas preferi contar casos de amores alheios. Não sei se algum dia vou te dizer tudo que sinto, nem se você vai entender a complexidade desse desejo, mas uma coisa é fato, você é a coisa mais linda que eu já vi!

Por Felipe Arco

⁠A tristeza com o recolhimento das folhas e frutos no inverno é compensada com os brotos e frutos na primavera!

Por Cid Moreira