Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 30:21, Quando Davi se aproximou dos duzentos homens que, de tão cansados que estavam, não o puderam seguir e ficaram no ribeiro de Besor, estes saíram ao encontro de Davi e do povo que vinha com ele. Davi se aproximou deles e os saudou cordialmente.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Números, NM, 5:9, Toda oferta de todas as coisas santas dos filhos de Israel, que trouxerem ao sacerdote, será deste

Por Números, Antigo Testamento

Quem sabe se o que nós fizemos até agora é, simplesmente, supervalorizar a sensatez que, com frequência, é simples mediocridade?

Por Ernesto Sabato

Salmos, SL, 64:8, Assim, serão levados a tropeçar; a própria língua se voltará contra eles; todos os que os veem balançam a cabeça.

Por Salmos, Antigo Testamento

Esdras, ED, 4:15, para que faça uma investigação no Livro das Crônicas de seus pais, e nele o rei descobrirá e saberá que aquela cidade foi rebelde e danosa aos reis e às províncias e que nela tem havido rebeliões, desde os tempos antigos; por isso a cidade foi destruída.

Por Esdras, Antigo Testamento

Você me contou sobre o seu passado Achando que o seu futuro era eu

Por All Too Well (curta)

⁠Tanta gente buzinando esqueceu de andar Veio ao mundo por engano, eu vim passear Disseram que a vida nesse lugar Depende da temperatura do ar Televisão, teto solar para ver Cerveja e cama para sobreviver Não me preocupa a quantidade de sal Um dia salva e no outro dia faz mal Que gosto tem o que faz bem? Que gosto tem é o que me importa

Por Dingo Bells

Gálatas, GL, 4:15, O que aconteceu com a felicidade que vocês tinham? Porque posso dar testemunho de que, se fosse possível, vocês teriam arrancado os próprios olhos para me dar!

Por Gálatas, Novo Testamento

⁠A pobreza e a marginalização não são só questões econômicas, políticas ou sociais, mas são questões humanas.

Por Kim Michele Richardson

Aqui termina o caminho Os sinos cantando, as sombras todas se diluindo dentro da tarde. Dentro da tarde, o teu grave pensamento de exílio. Por que ainda esperas? Aqui termina o caminho, aqui morre a voz, e não há mais eco nem nada. Por que não esquecer, agora, as imagens que tanto nos perturbaram e que inutilmente nos conduziram para nos deixar, de súbito, na primeira esquina? Essa voz que vem, não sei de onde, esses olhos que olham, não sei o quê, esses braços que se estendem, não sei para onde... Debalde esperarás que o oco de teus passos acorde os espaços que já não têm voz. As almas já desertaram daqui. E nenhum

Por Emilio Moura