Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 16:6, Se eu falar, a minha dor não cessa; se me calar, qual é o meu alívio?`

Por Jó, Antigo Testamento

As palavras do poeta correram sobre esta assembleia como um sopro sonoro. Fizeram os Espíritos estremecerem; evocaram minh´alma, que ainda flutua incerta no éter infinito.

Por Allan Kardec

A paciência não é só uma virtude - dá dividendos.

Por Bryan Forbes

Que a mim pois seja dado saborear o momento, antes que ele se propague pelo restante do mundo!

Por Virginia Woolf

60 anos 60 segundos, 60 dias, 60 anos... estórias, Histórias... O tempo fazendo a vida, a vida glórias... e as glórias planos... conquistas e danos... e assim vão as memórias. É ser agradecido, podido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ter Deus no universo. Um novo itinerário... mais um aniversário. É dia de comemoração. Cada minuto, caminheiro, missionário... Paz e Bem e amor no coração. ... a vida desfiando o seu rosário. © Luciano Spagnol poeta do cerrado 27 de fevereiro de 2018 cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

⁠Não se podia passar a vida inteira esperando que ela começasse.

Por Laura Lee Guhrke

⁠Se for necessário, perdoe e siga adiante, se for necessário se levante, mude, transmute, ressignifique, seja sua melhor versão, pois independente do que houver, a sua história é sempre de você para com você. É sobre isso: você no comando da sua vida.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

⁠Imagine que você está em Nova York e que é Natal. Aquele mar de pessoas, de possibilidades. E você na esperança de que, em algum lugar da cidade, esteja a pessoa perfeita para você. Basta encontrá-la.

Por Dash e Lily (série)

Esdras, ED, 6:14, Os anciãos dos judeus iam construindo e prosperando em virtude do que profetizaram os profetas Ageu e Zacarias, filho de Ido. Reconstruíram o templo e o terminaram segundo a ordem do Deus de Israel e segundo o decreto de Ciro, de Dario e de Artaxerxes, reis da Pérsia.

Por Esdras, Antigo Testamento

⁠"⁠Só qualificamos como loucos os que são incapazes de disciplinar seus sentimentos o suficiente para permitir à inteligência submeter-se às leis da razão. [...]Por leviandade ou por fraqueza poucos homens são realmente capazes dessa disciplina. A maior parte se deixa levar pelos impulsos do sentimento: são os desequilibrados, os incoerentes, os fracos, os instáveis que, segundo certos alienistas, representam parte considerável da humanidade!"

Por Jules Payot