Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 21:27, Quando Acabe ouviu estas palavras, rasgou as suas roupas, cobriu-se de pano de saco e jejuou; dormia vestido de pano de saco e andava cabisbaixo.

Por I Reis, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 9:20, Para com os judeus, fiz-me como judeu, a fim de ganhar os judeus; para os que vivem sob o regime da Lei, como se eu mesmo assim vivesse, para ganhar os que vivem debaixo da Lei, embora eu não esteja debaixo da Lei.

Por I Coríntios, Novo Testamento

À Isabel Cristina Irmã que todos querem bem Sempre ao lado dos que nada tem Amando a todos com carinho Buscando para nós o melhor caminho Esperança leva com muito amor Lembrada serás por onde for. Construindo futuro para quem precisa Rompendo as dificuldades encontradas Irás quebrar qualquer barreira apresentada Sempre com o mesmo dinamismo e coragem Tens para quem procura uma boa mensagem Irmã, amiga, mãe e mulher de muita fibra. Na sua luta pela comunidade com muita vida Ama a Deus e não esquece a família. Especial em tudo que faz Simpatia tu tens de sobra Com quem dela necessita Onde quer que a encontremos Representa-nos onde vivemos Será sempre a mão amiga Esperança dos menos favorecidos. Jamais será desamparada Alguém por todos amada No coração de toda gente Uma lembrança sempre presente Agradecemos a Deus por sua vida Rogamos pela alegria sentida Imprescindível, necessária e querida O amor é tudo na vida.

Por Antonio Bezerra

Salmos, SL, 113:4, Excelso é o Senhor, acima de todas as nações, e a sua glória está acima dos céus.

Por Salmos, Antigo Testamento

Dorme, ruazinha... É tudo escuro... E os meus passos, quem é que pode ouvi-los? Dorme o teu sono sossegado e puro, Com teus lampiões, com teus jardins tranquilos. Dorme... Não há ladrões, eu te asseguro... Nem guardas para acaso persegui-los... Na noite alta, como sobre um muro, As estrelinhas cantam como grilos... O vento está dormindo na calçada, O vento enovelou-se como um cão... Dorme, ruazinha... Não há nada... Só os meus passos... Mas tão leves são Que até parecem, pela madrugada, Os da minha futura assombração...

Por Mario Quintana

É incrível, tudo o que eu sonhei tornou-se bem real.

Por A Dama e o Vagabundo

Crê em ti, mas nem sempre duvides dos outros.

Por Machado de Assis

Na sombra da noite Acontecem coisas.. E quem madruga eh quem pode ver Quem perambula eh quem pode ver.

Por Edson Gomes

Êxodo, EX, 36:33, A travessa do meio passava ao meio das tábuas, de uma extremidade à outra.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Começou como uma coisa boa, uma coisa curta Você resistiu, mas eu sabia No momento em que nossos lábios se tocaram A pressa nos levou direto para a lua

Por Lauv