Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 21:27, Quando Acabe ouviu estas palavras, rasgou as suas roupas, cobriu-se de pano de saco e jejuou; dormia vestido de pano de saco e andava cabisbaixo.
Por I Reis, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 9:20, Para com os judeus, fiz-me como judeu, a fim de ganhar os judeus; para os que vivem sob o regime da Lei, como se eu mesmo assim vivesse, para ganhar os que vivem debaixo da Lei, embora eu não esteja debaixo da Lei.
Por I Coríntios, Novo TestamentoÀ Isabel Cristina Irmã que todos querem bem Sempre ao lado dos que nada tem Amando a todos com carinho Buscando para nós o melhor caminho Esperança leva com muito amor Lembrada serás por onde for. Construindo futuro para quem precisa Rompendo as dificuldades encontradas Irás quebrar qualquer barreira apresentada Sempre com o mesmo dinamismo e coragem Tens para quem procura uma boa mensagem Irmã, amiga, mãe e mulher de muita fibra. Na sua luta pela comunidade com muita vida Ama a Deus e não esquece a família. Especial em tudo que faz Simpatia tu tens de sobra Com quem dela necessita Onde quer que a encontremos Representa-nos onde vivemos Será sempre a mão amiga Esperança dos menos favorecidos. Jamais será desamparada Alguém por todos amada No coração de toda gente Uma lembrança sempre presente Agradecemos a Deus por sua vida Rogamos pela alegria sentida Imprescindível, necessária e querida O amor é tudo na vida.
Por Antonio BezerraSalmos, SL, 113:4, Excelso é o Senhor, acima de todas as nações, e a sua glória está acima dos céus.
Por Salmos, Antigo TestamentoDorme, ruazinha... É tudo escuro... E os meus passos, quem é que pode ouvi-los? Dorme o teu sono sossegado e puro, Com teus lampiões, com teus jardins tranquilos. Dorme... Não há ladrões, eu te asseguro... Nem guardas para acaso persegui-los... Na noite alta, como sobre um muro, As estrelinhas cantam como grilos... O vento está dormindo na calçada, O vento enovelou-se como um cão... Dorme, ruazinha... Não há nada... Só os meus passos... Mas tão leves são Que até parecem, pela madrugada, Os da minha futura assombração...
Por Mario QuintanaNa sombra da noite Acontecem coisas.. E quem madruga eh quem pode ver Quem perambula eh quem pode ver.
Por Edson GomesÊxodo, EX, 36:33, A travessa do meio passava ao meio das tábuas, de uma extremidade à outra.
Por Êxodo, Antigo TestamentoComeçou como uma coisa boa, uma coisa curta Você resistiu, mas eu sabia No momento em que nossos lábios se tocaram A pressa nos levou direto para a lua
Por Lauv