Veja outros textos inspiradores!
Todo o dinheiro tem um pecado original. E a única maneira de redimir-se é gastá-lo.
Por Jacinto Benavente y MartinezGênesis, GN, 30:12, Depois, Zilpa, serva de Lia, deu o segundo filho a Jacó.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNão traga tempestade depois que o sol se por Nem venha com piedade porque piedade não é amor
Por Vander LeeAtos, AT, 23:10, Como a discussão ficava cada vez mais intensa, o comandante, temendo que Paulo fosse despedaçado por eles, mandou descer a guarda para que o retirassem dali e o levassem para a fortaleza.
Por Atos, Novo TestamentoNunca viajo sem o meu diário. É preciso ter sempre algo extraordinário para ler no comboio.
Por Oscar WildeI Samuel, 1SM, 12:9, Porém os pais de vocês se esqueceram do Senhor, seu Deus. Então ele os entregou nas mãos de Sísera, comandante do exército de Hazor, e nas mãos dos filisteus, e nas mãos do rei de Moabe, que lutaram contra eles.
Por I Samuel, Antigo TestamentoOs ensinamentos são importantes por si mesmos e intérpretes ou comentadores apenas os distorcem, sendo aconselhável ir diretamente à fonte, os próprios ensinamentos, e não valer-se de nenhuma autoridade.
Por Jiddu KrishnamurtiCorredores... Eu andei Sorri, chorei, tanto Não me arrependi Ganhei e perdi Fiz como pude Lutei contra o amor E quanto mais vencia, me achava um perdedor Mais tarde me enganei Vi com outros olhos Quando às vezes não amei a mim Não por falta de amor Mas amor demais me levando pra alguém Quem? Visitou os corredores da minha alma Soube dos enganos Secretos planos E até uns traumas Sempre fui muito só Eu andei Sorri, chorei tanto Fui quase feliz Fiz tudo que quis Fiz como puder Desprezei meu ego Dando esmolas a ele com se fosse um cego Mais tarde me enfeitei Até pintei os olhos Quando às vezes não amei a mim Não por falta de amor Mas amor demais me escapando pra alguém Quem? Visitou os corredores da minha alma Soube dos meus erros E dos nós que fiz Bem na linha da vida Sempre fui muito só
Por Ana CarolinaPara ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive.
Por Ricardo Reis