Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 14:5, Um deles se erguia ao norte, diante de Micmás; o outro, ao sul, diante de Geba.

Por I Samuel, Antigo Testamento

— Severino retirante, deixe agora que lhe diga: eu não sei bem a resposta da pergunta que fazia, se não vale mais saltar fora da ponte e da vida; nem conheço essa resposta, se quer mesmo que lhe diga; é difícil defender, só com palavras, a vida, ainda mais quando ela é esta que vê, severina; mas se responder não pude à pergunta que fazia, ela, a vida, a respondeu com sua presença viva. E não há melhor resposta que o espetáculo da vida: vê-la desfiar seu fio, que também se chama vida, ver a fábrica que ela mesma, teimosamente, se fabrica, vê-la brotar como há pouco em nova vida explodida; mesmo quando é assim pequena a explosão, como a ocorrida; mesmo quando é uma explosão como a de há pouco, franzina; mesmo quando é a explosão de uma vida severina.

Por João Cabral de Melo Neto

Não importa se você faz dez coisas estúpidas, contanto que faça uma inteligente.

Por Elvis (2022)

As pessoas que escrevem sobre saúde e felicidade têm afirmado que o ser humano possui uma necessidade básica de intimidade, que nossa alma definha emocionalmente quando lidamos o dia inteiro com desconhecidos. Precisamos de pessoas que nos conheçam totalmente e se importem conosco.

Por Harold Kushner

João, JO, 19:5, Então Jesus saiu, trazendo a coroa de espinhos e o manto de púrpura. E Pilatos lhes disse: - Eis o homem!

Por João, Novo Testamento

Me atualizei em outra boca E naquele beijo fechei os olhos Pra te esquecer E só deu você, só deu você

Por Ávine Vinny

Deuteronômio, DT, 2:32, Então Seom saiu ao nosso encontro, ele e todo o seu povo, para lutar contra nós em Jaza.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Silêncio de outono. Nem o grito do carteiro... cochicho de folhas.

Por Aníbal Beça

⁠Cada respiração e movimento no Muay Thai é uma meditação de força e graça, ativando o guerreiro dentro de você.

Por Abhysheq Shukla

⁠Vou de carona na coincidência Causo dormência nos olhos Silêncio de depois Sem conseqüência Minha carência é a poesia O infinito de nós dois

Por Italo Azevedo