Veja outros textos inspiradores!

Arte é função, artista de decoração, é um artista falho, um artista fútil, vazio, ele tem sensibilidade, mas não olha ao mundo em volta.

Por Eduardo Marinho

Daniel, DN, 2:44, Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que jamais será destruído e que não passará a outro povo. Esse reino despedaçará e consumirá todos esses outros reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre,

Por Daniel, Antigo Testamento

Você merece o que você quiser.

Por Black Mirror

⁠A verdadeira distância entre duas gerações é dada pelos elementos que têm em comum e que obrigam à repetição cíclica das mesmas experiências, como nos comportamentos das espécies animais transmitidos pela herança biológica; ao passo que os elementos da verdadeira diversidade existente entre nós e eles são, pelo contrário, o resultado das modificações irreversíveis que cada época traz consigo, ou seja, dependem da herança histórica que nós lhes transmitimos, a verdadeira herança de que somos responsáveis, mesmo que por vezes o sejamos de forma inconsciente. Por isso não temos nada a ensinar: sobre aquilo que mais se parece com a nossa experiência não podemos influir; naquilo que traz o nosso cunho, não sabemos nos reconhecer.

Por Italo Calvino

Em 1973, o sindicato foi convocado para iniciar um projeto para colonizar o mundo criando aliens/humanos híbridos. O projeto foi mal sucedido. Eu duvido que eles tenham parado de tentar.

Por Arquivo X

Cada noite que Deus dá meu amor, que esta no céu despetala uma estrelinha para ver se ainda o quero.

Por Mario Quintana

Sabe o que eu mais amo nas crianças? Elas acreditam em tudo que você diz.

Por Batem à Porta (filme)

Jeremias, JR, 27:1, No princípio do reinado de Zedequias, filho de Josias, rei de Judá, veio da parte do Senhor esta palavra a Jeremias:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Atos, AT, 1:1, Escrevi o primeiro livro, ó Teófilo, relatando todas as coisas que Jesus começou a fazer e a ensinar

Por Atos, Novo Testamento

Há coisas que nunca se poderão explicar por palavras.

Por José Saramago