Veja outros textos inspiradores!
Não é engraçado como as memórias que você mais ama antes de uma separação, se tornam nos seus piores inimigos depois? Os pensamentos que você adorava lembrar, as memórias que você gostava de ver de cada ângulo possível - de repente é muito mais seguro guardá-las numa caixa, longe da luz do dia e jogar fora a chave. Não é um ato de amargura. É um ato de auto-preservação.
Por Ally Condie- Pai, a emoção é um idioma? - Não filho, na verdade nem sei explicar direito o que é - respondeu o pai desinteressado. -Pois eu acho que ela deveria ser um idioma e ter curso! São poucas as pessoas que entendem e as outras precisam aprender. Depois disso saiu correndo com um sorriso no rosto e a mais bela certeza: tinha encontrado a solução para mudar o mundo.
Por Felipe ArcoI Coríntios, 1CO, 1:31, para que, como está escrito, ´aquele que se gloria, glorie-se no Senhor`.
Por I Coríntios, Novo TestamentoVocê não pode fazer isso. Entrar na vida de uma pessoa, fazer com que se importe com você e desistir assim.
Por Dale HorvathEu sempre tinha a sensação de não pertencer a lugar nenhum. Não pertencia sequer ao meu próprio corpo – especialmente ao meu próprio corpo. Eu estava me transformando em um desconhecido. A mudança doía, mas eu não sabia por quê. E minhas emoções não faziam sentido.
Por Benjamin Alire SáenzJuízes, JZ, 19:5, No quarto dia, madrugaram e se levantaram para partir. Mas o pai da moça disse a seu genro: - Coma alguma coisa, para você ter mais força para a viagem. Depois disso vocês podem ir embora.
Por Juízes, Antigo TestamentoEducar é como catar piolho na cabeça da criança. É preciso que haja esperança, abandono, perseverança. A esperança é crença de que se está cumprindo uma missão; O abandono é a confiança do educando na palavra; A presença é a perseguição aos mais teimosos dos piolhos, é não permitir que um único escape, se perca. Só se educa pelo carinho e catar piolho é o carinho que o educador faz na cabeça do educando, estimulando-o a palavra é pela magia do silêncio. Ser educador é ser confessor dos próprios sonhos e só quem é capaz de oferecer um colo para que o educando repouse a cabeça e se abandone ao som das palavras mágicas, pode fazer o outro construir seus próprios sonhos. E pouco importa se os piolhos são apenas imaginários
Por Daniel MundurukuQuando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
Por Paulo Coelho