Veja outros textos inspiradores!

O favor humilha.

Por Lao-Tsé

⁠Não há tolo como o pecador, que prefere os brinquedos da terra à felicidade do céu, que é escravizado pelos costumes tolos desse mundo e tem mais medo do sussurro do homem do que da ira de Deus.

Por John Newton

E a incerteza de seguir Me persegue como um cão faminto Eu escrevo Grito Escancaro o peito Por eu ser assim tão sentimental

Por Josyara

⁠O humor pode ser uma arma incrível, dilacerante e eficaz.

Por Carl Hiaasen

Gênesis, GN, 50:14, Depois disso, José voltou para o Egito, ele, os seus irmãos e todos os que o haviam acompanhado para sepultar o seu pai.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Não sou eu quem descrevo. Eu sou a tela E oculta mão colora alguém em mim. Pus a alma no nexo de perdê-la E o meu princípio floresceu em Fim.

Por Fernando Pessoa

Sentir saudade é ter a ausência sempre do seu lado. É mudar radicalmente a rotina, comer mais salada e menos sorvete, frequentar lugares esquisitos, ter dias mais compridos, ter tempo para os amigos, para o vizinho e para a iguana do vizinho. A saudade é a inconfortável expectativa de um reencontro. Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.

Por Gabito Nunes

II Coríntios, 2CO, 11:3, Temo que, assim como a serpente, com a sua astúcia, enganou Eva, assim também a mente de vocês seja corrompida e se afaste da simplicidade e pureza devidas a Cristo.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Hebreus, HB, 2:11, Pois, tanto o que santifica como os que são santificados, todos vêm de um só. É por isso que Jesus não se envergonha de chamá-los de irmãos,

Por Hebreus, Novo Testamento

Só vai realmente acabar o preconceito, quando os que se sente discriminados pararem de sentir pena de si e levantarem suas cabeças!

Por Renato siqueira de souza