Veja outros textos inspiradores!
I Tessalonicenses, 1TS, 5:8, Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios, revestindo-nos da couraça da fé e do amor e tomando como capacete a esperança da salvação.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoTiago, TG, 3:15, Esta não é a sabedoria que desce lá do alto; pelo contrário, é terrena, animal e demoníaca.
Por Tiago, Novo TestamentoSOLDADO DO POVO – Ricardo Pantoja De forma pacata vou vivendo minha vida, Cantando meus medos, desenhando pesadelos Levando na zombaria. Sou soldado do povo, Assinei minha alforria Li, cresci, vivi Produzi meus dias. Há quem diga que a morte um dia me mataria, Mas vivo minha vida pacata, Sou soldado do povo Minh’alma é destemida. Nem tufões, trovões, maremotos... Nada me amedrontaria Sigo borrando meus sonhos, apagando esperanças Saciando a nostalgia. Sou soldado do povo Sou forte, sou robusto Carrego minhas espadas e meu escudo Sou fiel a minha bíblia Não me entrego a nada possível Tornei-me invencível. Mas há quem diga que a morte um dia me mataria, Não abaixarei minha guarda Mas caso apareça mais um soldado do povo O duelo sem sangue será na poesia. Não só de força se faz um soldado Mas com uma palavra ele muda dias.
Por Ricardo Pantoja - Eu mesmoMarcos, MC, 15:40, Estavam também ali algumas mulheres, observando de longe. Entre elas estavam Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago, o Menor, e de José, e ainda Salomé.
Por Marcos, Novo TestamentoSe um dia olhar para o céu e não te ver, é que sou a onda do mar e não consigo te esquecer, sou feliz do teu lado sem do seu lado estar, pois você é isolado no meu modo de pensar, quando estou triste e não tem solução, lembro que você existe e mora no meu coração!
Por Carlos Drummond de AndradeNúmeros, NM, 26:31, de Asriel, a família dos asrielitas; de Siquém, a família dos siquemitas.
Por Números, Antigo TestamentoFilemom, FM, 1:4, Dou graças ao meu Deus, lembrando sempre de você nas minhas orações,
Por Filemom, Novo TestamentoO que você persegue será seu... mas você perderá algo muito valioso. (Cait Sith)
Por Final Fantasy VIIDESENCONTROS Quando ela o viu a primeira vez, se apaixonou Diante dele nada falou Estremeceu, empalideceu Enquanto isso o mundo girou, girou E ela o esperou Por várias noites seus olhos se alimentaram E suas bocas, nada pronunciaram Um dia, suas unhas o atacaram E eles felizes, enfim, se juntaram Até tudo virar pó E tudo aquilo ser menor Hoje, ela espera algo maior e ele depende do inóspito pior
Por Thaís Vaz