Veja outros textos inspiradores!

⁠"Pense coomo quiser, faça o que quiser, mas não culpe ninguém por seus resultados"

Por Joel Moraes

⁠O ritual lendário A renúncia foi consagrada na carne, mas na mente ela tempestuou, Os desejos são profanos dentro do templo sem castidade,  Enquanto os pensamentos vagarem entre navalhas e brasas o destino estará entregue a servidão e penitência dos sentimentos esvaziados, O sacrifício da desilusão é o vinho derramado da liberdade e entre os amores peregrinos o perfume da alma é exalado como ritual divino no altar, Logo, mais um portal se abrirá e a magia ancestral será lançada mais uma vez, transformando o sangue e a água sagrada em ouro.

Por RICARDO SANTOS DE SOUZA

Ester, ET, 8:7, Então o rei Assuero disse à rainha Ester e ao judeu Mordecai: - Eis que dei a Ester a casa de Hamã, que foi pendurado numa forca, porque tinha planejado matar os judeus.

Por Ester, Antigo Testamento

Números, NM, 26:38, Os filhos de Benjamim, segundo as suas famílias: de Belá, a família dos belaítas; de Asbel, a família dos asbelitas; de Airão, a família dos airamitas;

Por Números, Antigo Testamento

Olho por olho, e o mundo acabará cego.

Por Mahatma Gandhi

⁠A última vez que você vê alguém nunca é a última vez que você o vê. O espaço vazio que uma pessoa deixa para trás retém o calor; a retina preservará seu rosto para mais tarde.

Por Hilary Leichter

Seria tão bom se as coisas simplesmente continuassem iguais.

Por Harry Styles

Zacarias, ZC, 11:7, Apascentei as ovelhas destinadas para o matadouro pelos negociantes das ovelhas. Peguei dois cajados: a um chamei ´Graça`, e a outro, ´União`. E apascentei as ovelhas.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista, baby, escafeda-se e saia logo.

Por Eu, a Patroa e as Crianças

Aliança De alguma maneira Quero sempre me casar com você. Para mim, este amor é diferente, não é de papel passado. É amor de papel presente.

Por Elisa Lucinda