Veja outros textos inspiradores!

⁠Os juramentos que nós juramos entrelaçados naquela cama seriam traídos, se lembrados hoje. Eram palavras aladas e faladas não para ficar mas, encantadas, voar.

Por Antonio Cicero

Esteja preparado para morrer e você sobreviverá.

Por Karakuri Circus

Reclama que não mando notícia, Vi tua mensagem de bom dia Olhei pro lado você não tava, pensei Bem que podia Nem tudo é como queremos Quando nos veremos Diz que tá morrendo de saudade Menos! Juntos somos um só, E é bem melhor eu assumo Se quiser fechar só nós Te prometo que eu não sumo

Por L7NNON

Quando me interesso por algo, eu aprendo. Quais são as regras, quem são os melhores do mundo naquilo.

Por King Richard: Criando Campeãs

Rute, RT, 2:5, Depois, Boaz perguntou ao servo encarregado dos ceifeiros: - De quem é essa moça?

Por Rute, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 34:14, ´Ao fim de sete anos, cada um deve libertar o seu compatriota hebreu que tiver sido vendido a vocês como escravo; depois que ele o tiver servido durante seis anos, você lhe dará a liberdade.` Mas os pais de vocês não me deram ouvidos, nem atenderam.

Por Jeremias, Antigo Testamento

O medo é o pior de tudo, é seu maior inimigo.

Por Breaking Bad

Tordo, que a sua pontaria seja tão precisa quanto a pureza do seu coração.

Por Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Você tem que entender que eu nasci com o dom Agradeço e sei que eu tenho a bênção de Deus (amém) Não ando com qualquer um, eu só ando com os meus Eu não era nada e já tô quase milionário E os haters não entendem o que que aconteceu

Por JayA Luuck

As sem-razões do amor Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários. Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo. Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.

Por Carlos Drummond de Andrade